10.000 assinantes de feeds

Não foi um erro de digitação, o título está correto. Tenho a honra de anunciar que alcançamos a marca de 10.000 assinantes de “feed + email” das dicas diárias do English Experts. Esse sucesso é fruto de muito trabalho da nossa equipe e também do apoio de milhares de leitores que nos indicam para os amigos dia após dia. Agradeço de coração.

Lembrei agora de quando o blog ainda estava engatinhando. Na época o número 1.000 era uma marca quase inalcançável. Hoje muitos posts depois e diversos novos recursos disponíveis no blog (chat, fórum, etc), comemoramos um número bem maior.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Fico feliz que o nosso projeto de divulgação gratuita do conhecimento do idioma inglês tenha dado certo e espero ampliar ainda mais o número de visitantes e assinantes. Assim formaremos uma grande comunidade de estudantes de idiomas, um espaço livre para o aprendizado e troca de experiências.

Como não poderia faltar, segue um último recado. Se você ainda não enviou um texto do English Experts para um amigo, colabore conosco. A sua indicação é muito bem-vinda.

Conto com vocês e agradeço antecipadamente pela ajuda (thank you in advance for your help).

Abraço,

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

8 comentários

  • 29/04/08  
    Celly diz: 1

    Alessandro, eu recomendo seu blog para todos que conheço e também linkei vcs no meu bloguinho, considero esse o melhor blog sobre o aprendizado do inglês que conheço ! Parabéns pela marca atingida !
    Abraços,
    Celly

  • 29/04/08  
    Alessandro diz: 2

    Celly,

    Obrigado pelo incentivo. É muito bom poder contar com o apoio de pessoas como você.

    Abraço,

  • 29/04/08  
    Hideki diz: 3

    Isso sem contar os leitores como eu, q visitam o blog todos os dias, mas não assinam Feeds. Eu recomendo o EE pra todos os meus amigos. Esse blog me ajuda muito a melhorar meu ingles.
    Parabéns pelo blog!

  • 29/04/08  
    Alessandro diz: 4

    Hideki,

    Muito bem lembrado. Realmente muitas pessoas acessam o blog diretamente e isso também ajuda na melhoria do ranking do EE. Mesmo não fazendo parte dessa estatística agradeço a sua visita diária. Bons estudos!

    Abraço,

  • 30/04/08  
    Eli diz: 5

    Realmente o blog é muito bom, todas as dicas de inglês, sites recomendados são muito interessantes.
    Gostaria de saber (e se alguém puder me ajudar!), por que quando recebo os e-mails as letras acentuadas são trocadas por caracteres?

    Sds.

  • 02/05/08  
    Leonardo Vergani diz: 6

    Esse blog merece!
    É realmente muito bom, sempre indico para meus amigos. Mas a maioria não sabe o que é feed. : p

  • 08/05/08  
    Paulo T. diz: 7

    Parabéns pelos 10.000, e pelo visto logo vc irá comemorar os 20 mil, 50 mil e os 100 mil! Falo isso, porque quando eu assinei o feed do EE, um ano atrás, vc tava comemorando os 3 mil assinantes! Esse blog cresce em progressão aritmética! mas cresce porque é BOM!!!

  • 08/05/08  
    Alessandro diz: 8

    Eli, obrigado pelo incentivo. A troca de caracteres por algum motivo desconhecido acontece com algumas contas de email. Tente assinar as dicas com outro email para ver se o problema persiste.

    Leonardo, obrigado pelo comentário. Realmente pouca gente sabe o quando usar feed é prático. Talvez por isso a maioria dos leitores assinem as dicas por email mesmo.

    Paulo, muito bom saber que temos leitores de longa data. Trabalhamos muito para manter o leitores fieis e sempre aumentar a nossa comunidade. Obrigado pela força.

    Abraço a todos,