#108 Boletim: Everyone e Assassin’s Creed

Howdy English Experts reader! Você já ficou na dúvida se deveria tratar everyone como singular ou plural? Sim?! Então não pode perder um dos tópicos mais interessantes desta semana “Everyone é plural ou singular?”, mesmo quem já sabe a resposta vai se surpreender com a riqueza de informações enviadas pelos amigos do fórum.

Outro tópico que merece destaque foi criado pelo leitor Marcos22, ele faz uma tentativa interessante de traduzir o nome do jogo “Assassin’s Creed” para o português. Se você é fã do jogo provavelmente vai gostar de participar da discussão.

Agora vamos aos tópicos da semana. Enjoy your studies!

  1. Everyone é plural ou singular?
  2. Tradução de “Assassin’s Creed” [en>pt]
  3. Is it important to lose our accent when we speak English?
  4. So e Neither combinados com modals e possessivos
  5. Quando usar preposições antes de pronomes

Perguntinha da semana

Os boletins estão úteis? Onde eu poderia melhorar? Sugestões são sempre bem-vindas. Agradeço antecipadamente pela participação.

Colaboradores

Muito obrigado aos membros que participaram dos tópicos deste boletim (por ordem alfabética): Artful Dodger, artur_uneb, Donay Mendonça, Douglas2000, Fábio_Veiga, Geoff inglês, Henry Cunha, Izabella Bruno, Juliana Rios, Marcos22, Marlon X19, Pinha e PPAULO.

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os leitores pelas participações sempre inteligentes no fórum.

Gostou? Faça seu cadastro gratuitamente ou use sua conta do Facebook para acessar com 1 clique!

Take care!

Técnicas de Aprendizado

Você tem dificuldade de se lembrar das palavras e expressões em inglês? Tem a impressão que o esforço não está dando resultado? Você pode estar estudando inglês da forma errada! Aprenda as técnicas utilizadas por aqueles que se tornaram fluentes. Experimente por 30 dias o Curso de Inglês do English Experts.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).