#127 Boletim: Semana do saco cheio e outras expressões em inglês

Semana do saco-cheioHowdy English Experts readers! Depois de algumas semanas atribuladas, estamos de volta com o boletim. Selecionei para hoje algumas expressões interessantes, uma delas eu passei a ouvir principalmente de amigos que têm filhos em idade escolar.

Você sabe como dizer “semana do saco cheio” em inglês? Confesso que eu não conhecia essa expressão, nem mesmo em português. Mas é como diz o ditado “live and learn”.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Agora vamos aos melhores tópicos das últimas semanas.

  1. Como dizer “semana do saco cheio” em inglês
  2. Prepare to x Prepare for: Qual utilizar
  3. Como dizer “Casa de ferreiro, espeto de pau” em inglês
  4. Como dizer “Fazer biquinho quando o celular não pega bem” em inglês
  5. Qual é o significado de “Most Likely”?

Colaboradores

Este boletim só foi possível graças ao esforço e espírito colaborativo de algumas pessoas, são elas (por ordem alfabética): anita, Ben Cocksedge, Cinnamon, Diego Pikulski, Donay Mendonça, Eve.SP, FireFox2012, Flavia.lm, Marcio_Farias, Natália Gusmão, PPAULO e zumstein.

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os membros pelas participações sempre inteligentes no fórum.

Gostou? Faça seu cadastro gratuitamente ou use sua conta do Facebook para acessar com 1 clique!

Take care!

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).