20.000 assinantes

Caros leitores! Hoje o English Experts entra no seleto grupo dos blogs com mais de 20.000 assinantes de feed + email. Nossa equipe agradece a todos os leitores que colaboram com a divulgação do nosso trabalho. E também aos amigos que indicam o nosso link em seus sites e blogs.

Lembro que ao indicar o English Experts você acaba criando um círculo virtuoso. Funciona mais ou menos assim: quanto mais leitores o blog tem, mais professores e profissionais da área de ensino se interessam em colaborar, isso faz com que o conteúdo melhore a cada dia, dessa forma atraindo mais leitores e assim por diante.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

That’s all folks!

Abraço

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

3 comentários

  • 24/08/08  
    Tiago Pereira diz: 1

    O 20k deve ter isod eu….. assinei yum pocuo antes de post aparecer!!

    see ya!

  • 24/08/08  
    Túlio diz: 2

    Eu sou um deles ^^
    e parabéns ao site!
    realmente mto bom!

  • 16/12/08  
    Berbert diz: 3

    Bastou apenas um acesso ao englishexperts para que eu me tornasse um admirador e um freqüentador assíduo. Sempre procuro divulgar esse trabalho a meus amigos que, assim como eu, estão estudando para aprender o inglês. Parabéns ao administrador do blog por sua iniciativa, e a todos que contribuem com essa idéia. Com certeza estou entre os 20.000 assinantes.