Hoje eu vou falar um pouco sobre os feeds, pois considero esse um excelente recurso para quem está estudando Inglês, já que te permite ler as últimas notícias em seus sites ou blogs preferidos, economizando assim o seu tempo tenho que abrir todos os seus sites favoritos todos os dias à procura de atualizações. Segue abaixo uma explicação bem objetiva do que é esta ferramenta.O que são Feeds?
Feeds allow you to see when websites have added new content. You can get the latest headlines and video in one place, as soon as its published, without having to visit the websites you have taken the feed from.
Os Feeds te permitem ver quando os websites adicionaram novo conteúdo. Você pode obter as últimas manchetes e vídeos em um único local, tão logo eles são publicados, sem ter que visitar os websites nos quais você tenha pegado o feed.
How do I start using feeds?
Como eu posso começar a usar os feeds?
In general, the first thing you need is something called a reader. This is a software that checks the feeds and lets you read any new articles that have been added. There are many different versions, some of which are accessed using a browser, and some of which are downloadable applications.
Em geral, a primeira coisa que você precisa é algo chamado de leitor. Isso é um software que verifica os feeds e te permite ler qualquer novo artigo que tenha sido adicionado. Existem muitas versões diferentes, algumas delas acessíveis pelo próprio browser, e algumas que são aplicações que podem ser baixadas para o seu computador.![]()
How do I get a feed reader?
Como eu consigo um leitor de feed?
There is a range of different news readers available and new versions are appearing all the time.
Existe uma porção de leitores de feeds diferentes disponíveis e novas versões estão aparecendo o tempo todo.
Different news readers work on different operating systems, so you will need to choose one that will work with your computer.
Diferentes leitores de feeds funcionam em diferentes sistemas operacionais, então você precisará escolher um que funcionará em seu computador.
Bem, agora você sabe o que é um feed e para quê ele serve, basta fazer o download de um leitor ou utilizar as versões web como o Google Feed Reader. Eu utilizo o FeedReader e o Thunderbird, mas isso fica a seu critério.
Depois de escolher o leitor basta adicionar os Feeds. No Caso do English experts basta colar a seguinte linha em seu leitor:
http://feeds.feedburner.com/EnglishExperts
Fazendo isso você será alertado à cada nova atualização no Blog.
Se mesmo assim você ainda não entendeu como essa tecnologia funciona, aqui no English Experts você pode receber as atualizações diariamente por email. Para tanto basta se cadastrar em nosso Newsletter diário na barra lateral onde está escrito “Receba dicas diariamente”. Eu espero que isso te ajude.
See you!
Fonte: BBC
ATENÇÃO: NÃO envie comentários com assuntos NÃO relacionados ao post acima. Todos os comentários deste tipo serão desconsiderados! Para tirar dúvidas, acesse o Fórum do English Experts.
January 19th, 2007 at 1:55 pm
I use Google Feed Reader to read your website. It is nice…
February 15th, 2007 at 9:42 pm
I have used the Bloglines, but now al now I use the Google Reader, because it’s more easy to manager with my Google Accounts.
February 16th, 2007 at 12:54 am
Thiago and Adam,
Both, Bloglines and Google Reader are amazing. But I’ve been using Thunderbird.
Thank you for your comment.
August 18th, 2007 at 2:20 pm
This is amazing now i be able to stay actually with the contents on the all sites.
April 15th, 2008 at 1:48 pm
[...] cada vez mais feliz com a ajuda de todos na divulgação de nosso trabalho. Agora já são 9000 assinantes de feeds e email. Merece [...]
May 20th, 2008 at 4:14 pm
[...] Tecla SAP: o professor Ulisses explica expressões, palavras e ajuda você a se comunicar. Tem também o site principal, com mais dicas e lições. E finalmente… se você não sabe muito bem o que é blog, não se preocupe: nada mais é do que um website - a diferença mais visível com relação a um site “normal” é que em geral o autor do blog coloca conteúdo novo regularmente (como aqui no Inglês On-line.) Se você gosta do que um certo autor escreve no blog dele ou dela, você tem duas opções para estar sempre atualizado: ou visita o site regularmente para ver se tem coisa nova, ou assina o feed RSS - veja esse artigo do English Experts explicando o que é feed [...]
June 4th, 2008 at 6:08 pm
[...] No passo 3 você também pode incluir qualquer outro blog ou site que dê suporte a feeds. Leia outros artigosOrkut x MySpaceComunidade no OrkutEnglish Roxxx - Dicas de Inglês com Músicas [...]
July 3rd, 2008 at 10:42 am
[...] everyone! Esta é apenas uma nota rápida para comemorar os 15.000 assinantes de feed + email. Nossa equipe agradece a todos os leitores que colaboram com a divulgação do nosso [...]
July 13th, 2008 at 7:38 pm
Muito obrigado por expor esta informação!!!
Acabei de descobrir este blog. É fantástico!!!
August 13th, 2008 at 9:23 am
Gostaria de saber se é preciso pagar alguma coisa pra se ter acesso aos feeds. Encontrei este blog por acaso e estou achando fantástico!!!
August 24th, 2008 at 8:00 am
[...] leitores! Hoje o English Experts entra no seleto grupo dos blogs com mais de 20.000 assinantes de feed + email. Nossa equipe agradece a todos os leitores que colaboram com a divulgação do nosso [...]