A versão da bandeira Brasileira abaixo foi uma criação de um jornal Português que lançou uma série chamada “Meet the world” em 2004. Nessa série eles usaram as cores das bandeiras de diversos países para fazer uma crítica relacionada aos problemas políticos e sociais de cada um deles. A campanha publicitária é muito interessante. Vale a pena para uma reflexão!


Veja outras bandeiras aqui!
ATENÇÃO: NÃO envie comentários com assuntos NÃO relacionados ao post acima. Todos os comentários deste tipo serão desconsiderados! Para tirar dúvidas, acesse o Fórum do English Experts.
April 5th, 2008 at 1:00 pm
me perguinto pq os europeus que têm ótimos salários como os suiços e franceses são mal humorados e autamente depressivos e os jovens canadenses são tristes e os espanhóis são mal educados, grosseiros, fumam que nem caiporas e frios.
Dinheiro seria a resposta de tudo ?
quem comete grandes delitos aqui ? os filhos de papai, que tem de tudo materialmente falando.
não faço apologia a miséria, mas não quero ser uma européia e ianque nunca
August 24th, 2008 at 7:33 am
Crimeia, eu entendo o seu ponto de vista, e concordo em alguns aspectos, mas creio que não se pode enxergar somente por este lado. Estas imagens não expressam que o mundo está pobre e todos devem ficar ricos, ela expressa também a desigualdade mundial, ou você quer continuar vivendo uma vida comum sabendo que muitos (poucos) por aí detêm a grande parte das riquezas do nosso mundo?
Você escolhe o que quer receber desta imagem, foi esta a minha opinião em relação a mesma.
Hugs and have a great week, you all.
August 24th, 2008 at 7:02 pm
Eu consigo me ver no meio daquele verde todo, bem na margem esquerda superior.
August 24th, 2008 at 10:52 pm
Hahaha. Eu tô quase saindo do amarelo.
Ser professor é difícil, às vezes.
August 26th, 2008 at 9:54 am
Eu sinceramente não me vi em nenhuma das cores da nossa bandeira.
Também pudera, com o meu salário, a bandeira teria que ter alguma parte roxa!
September 17th, 2008 at 4:16 pm
Quanto a nossa bandeira , ela é linda mesmo. E graças a Deus estou na faixa azul , já saindo. Eu trabalho e estudo muito para que um dia eu chegue na faixa branca.Beijo.