As Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa, com download
No post de ontem eu disse que quando comecei a estudar Inglês defini como prioridade o domínio da leitura. Na época tive a sorte de receber por email um e-book que me ajudou bastante a adquirir o vocabulário necessário para dominar a leitura de textos em Inglês, o título do e-book é: As Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa.
O livro é uma espécie de mini-dicionário, leia abaixo uma passagem do livro para entender melhor do que se trata:
O livro foi escrito por Rubens Queiroz de Almeida, ele é professor de inglês certificado pela Cambridge University, escritor, palestrante e conferencista. Rubens ainda é autor de diversos trabalhos relacionados ao desbloqueio para aprender idiomas.
Clique aqui para efetuar o download (grátis)
Se você gostou desse artigo provavelmente vai apreciar também as dicas abaixo:
- 400 palavras em inglês num minuto
- 14 dicas para turbinar o seu Inglês
- Aprenda a pensar em Inglês
- Quanto tempo é necessário para aprender Inglês?
- Saudade é a 7ª palavra mais difícil de traduzir
Para receber dicas de inglês por email vá até o topo do site e cadastre seu email nas “dicas diárias de inglês” (é grátis), você ainda pode optar por ler o conteúdo do English Experts via feed (o que é isso?).
See you soon!
Autor: Alessandro é analista de sistemas e coordenador do English Experts, estudante autodidata, aprendeu inglês por conta própria via Internet. Atualmente trabalha na empresa Inovesys Technologies em projetos na área de comércio eletrônico. 


Sintian disse:
Sou fã do blog e aproveitei para divulgá-lo no blog http://blogspangles.blogspot.com/
Abçs
Sintian