13 frases em inglês sobre Política e Eleições Expressões informais no mundo dos relacionamentos

Paltalk - Treinar a conversaçãoConversar com nativos é sem dúvida uma das melhores formas de aprender inglês. Entretanto nem todos os estudantes têm condições de morar num país de língua inglesa, nesse caso a alternativa é usar e abusar da Internet. Hoje existe uma infinidade de ferramentas para comunicação instantânea: MSN, Skype, Yahoo Messenger e por aí vai.

Porém as ferramentas citadas anteriormente têm uma desvantagem, é difícil encontrar o contato de pessoas com o mesmo interesse (praticar inglês) já que todas elas exigem a inclusão do email (ou nome no caso do skype). Está aí um problema, como fazer novas amizades e conhecer pessoas de outras partes do mundo? Segue abaixo a resposta.

O Paltalk é um software de chat ao vivo. Ao logar no programa você pode navegar em milhares de salas de bate-papo e ainda filtrar por país, língua, assunto, etc. Quando o visitante entra em alguma sala, de imediato consegue ouvir a conversa, a partir daí é só acompanhar o assunto e “levantar a mão” para solicitar a vez de falar. Existem salas exclusivas para quem estuda inglês. Eu utilizo e recomendo! É uma ótima forma de treinar a conversação com nativos sem gastar nada.

Clique aqui para acessar o site do Paltalk

I hope that helps!

See you

ps.: Post sugerido pelo leitor Luciano Marcolino.

   
PéssimoRuimRegularBomÓtimo (11 votos)
Loading ... Loading ...


5 comentários em “PalTalk: Conversação em inglês sem gastar nada”

  1. Fernanda Ribeiro disse:

    Achei o site ótimo.
    Precisa baixar não é?
    =D

  2. Eduardo disse:

    Hello everyone,

    The Paltalk is a really excellent web site. I made lots of new friends who lives in New York. You can talk with natives and english learners from everywhere… If you really want to improve your english, this is an excelent adivice. The sky is the limit!

    Thanks a lot!

  3. thiagomz disse:

    O camfrog segue o mesmo modelo e tem muitos usuários…

    http://www.camfrog.com

  4. Vanessa Portela disse:

    Gostaria de agradecer pela divulgação da informação.
    Era justamente o que eu estava procurando….
    Preciso praticar o inglês……
    Ler e ouvir não resolve se vc não tem como forçar a mente para falar e escrever…..
    Muito obrigada!!!!!!!!!

  5. Rodrigo disse:

    Olá, preciso de ajuda.
    Por algum motivo que não consigo identificar, não é possível criar um membro no site para poder utilizar seus recursos.
    Alguém pode me dar alguma sugestão por favor?

Deixe um comentário:

ATENÇÃO: NÃO envie comentários com assuntos NÃO relacionados ao post acima. Todos os comentários deste tipo serão desconsiderados! Para tirar dúvidas, acesse o Fórum do English Experts.

Nome (obrigatório):
E-mail (obrigatório - não será exibido):
Website (opcional):