Caros leitores! O vencedor do Jogo das Palavras edição 9 foi o leitor Lucas Delfin, como ele mesmo disse, a disputa foi muito acirrada e acabou sendo decidida nos últimos instantes. Parabéns Lucas, continue participando ativamente do fórum.
Confira agora a mensagem do vencedor.
Hey there! Meu nome é Lucas Delfin e tenho 15 anos. Comecei a gostar de inglês há uns dois ou três anos. Eu sempre quis saber o que os personagens diziam nos vídeo games, por isso comecei a procurar as palavras no dicionário enquanto jogava, com isso consegui um vasto vocabulário. Não lembro de todas, mas aí quando eu as leio já lembro do significado e fica tudo mais fácil. Sempre ouvi músicas e assisti filmes legendados.
Percebendo meu interesse, minha tia, que é uma ótima professora de inglês e já viveu na Inglaterra por 7 anos começou a me dar aulas. São aproximadamente 50 minutos, uma aula por semana. Ela está me preparando para o TOEFL e quer que eu vá para a Inglaterra quando fizer 18 anos. Gostaria de elogiar o site por postar dicas importantes que ajudam desde um iniciante até aquele que fala um inglês fluente. Encontrei uma maneira divertida de aprender inglês sem forçar a barra, e como diz minha tia: “Inglês, ame e aceite”. Muita dedicação e esforço são necessários, então vá em frente!
Thank you!
A Edição 10 do Jogo das Palavras já começou. Clique no link abaixo e participe!
Abraço e boa sorte!
ATENÇÃO: NÃO envie comentários com assuntos NÃO relacionados ao post acima. Todos os comentários deste tipo serão desconsiderados! Para tirar dúvidas, acesse o Fórum do English Experts.
August 2nd, 2008 at 6:56 pm
Parabéns, meu caro, Lucas!
Nota-se que você tem um vasto vocabulário , gramatical e , consequentemente, conhecimento de estrutras frasais.
Abraços e bons estudos!
Valdomiro.
August 2nd, 2008 at 7:27 pm
Very good, Lucas!
Keep working hard!
August 3rd, 2008 at 8:58 pm
Congratulations, Lucas!!