Curso de inglês grátis pela internet

logo-onwhiteÉ uma regra, quem estuda inglês por conta própria pela internet, sempre procura recursos gratuitos. Aqueles mais habituados com a rede conseguem garimpar e encontrar ótimas fontes de aprendizado, muito material: exercícios, dicionários e dicas realmente imperdíveis.

Entretanto informação não é tudo. Além de estudar, o importante é praticar e isso só se consegue através de grupos de estudos, na vida real ou virtual. É importante ter alguém (talvez um expert) que possa ter ajudar quando bate aquela dúvida. Como já falei muito do fórum do EE para vocês, hoje eu gostaria de indicar de um verdadeiro curso de inglês online, o Livemocha.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Como descreveu bem o leitor Luis Felipe, o Livemocha é a maior comunidade global on-line para estudantes de idiomas, com lições gratuitas e uma comunidade global para ajudá-lo a aprender um novo idioma. Lá você pode desenvolver a confiança em suas habilidades lingüísticas que irão ajudá-lo a conduzir conversas em um idioma estrangeiro. A partir de sua página pessoal, você tem acesso a todas as informações atuais dos cursos, amigos, tarefas e uma lista das atividades recentes de amigos, entre outros recursos.

Acesse o Livemocha

Se você gostou desse artigo provavelmente vai apreciar também as dicas abaixo:

That’all!

I hope you like it!

Amplie seu vocabulário rapidamente

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça a ferramenta Meu Vocabulário e descubra como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

49 comentários

1 3 4 5