O colaborador Josney enviou um vídeo muito interessante para quem gosta de aprender diferentes sotaques do inglês. No vídeo apresentado por Amy Walker são apresentados 21 diferentes sotaques em pouco mais de 2 minutos e meio. Ela faz um tour que vai desde o inglês Britânico ao Irlandês, é apresentado também o inglês com os sotaques de diversas regiões: Itália, Alemanha, República Tcheca, Rússia, França, Nova Zelândia, EUA e etc.
Confira abaixo:
Se você recebe as dicas por email e não conseguiu visualizar o vídeo acima, clique aqui para assistir.
De qual sotaque você gosta mais? Aguardo comentários.
See you!


Comentários (24)
This video is realy interesting, amazing. I hope someday I can perform as many accents as she did.
What would be the brazilian accent like?
Sem dúvida alguma o melhor sotaque da língua inglesa para um brasileiro é o sotaque americano da Califórnia. É o mais claro e mais bonito.
I prefer Texas And California :D
Hi Folks,
I liked the accent from Italy.
Nice sound.
Very cool!
With best regards
Esse vídeo já tinha sido postado no fórum pela Professora Luciana anteriormente a esse.
:D
Não concordo com o sotaque Russo que ela fez. Eu tenho uma amiga de Moscou e o sotaque dela é totalmente diferente desse mostrado no vídeo.
O sotaque de Sidney ficou perfeito =)
O “How’re you doing?” do Texas foi hilário! =D
Faltou o sotaque brasileiro! =)
@Fernanda Pradella
Here is what I understood:
Oh, hello! My name is Amy Walker, I’m an actress and a writer and a singer and a dancer. And I was asked here today to give you an example of the transatlantic accent I was trained in in 1945. So this concludes our little program for you this evening. We do hope you have enjoyed yourself as much as I have. Thank you and good night.
PS: 1945 ? Wasn’t that supposed to be 1995 ???
PS 2: If somebody finds any mistakes in my translation, let me know!
Of course, I prefer the british. Its the best one!
Hi there.
I like the accent from Texas.
What’s the accent before texas’ accent?
bye!
O mais engraçado foi o australiano do interior. Igualzinho! Impressionante como ela consegue fazer tantos sotaques diferentes!
terrific!!
preciso ouvir mais accents
the easiest accent is from california
thanks eslpodcast.
Caro leitor,
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do English Experts
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
São mais de 20.000 membros no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para alessandro [arroba] englishexperts.com.br
- Para se tornar um colaborador clique aqui.
- Confira as Dicas Recomendadas.
Bons estudos!
Equipe do English Experts