O comparativo de superioridade tira vitória de Felipe Massa

Desta vez não foi preciso nem o auxílio do Luciano Burti - entrevistado pelo EE em 2009, a mensagem foi clara para o Felipe Massa durante a última corrida do mundial de Fórmula 1 em Hockenheim.

Confira a mensagem enviada pela equipe para Massa:

Se você recebe as dicas por email e não conseguiu visualizar o vídeo acima, clique aqui para assistir.

Como a corrida não foi feliz para os brasileiros, vamos aproveitar pelo menos para aprender um pouco de inglês:

Fernando is faster than you. Can you confirm you understood that message?

Para dar a péssima notícia para o piloto brasileiro, o engenheiro Rob Smedley usou o comparativo de superioridade do adjetivo fast quando disse “faster than”. Para entender melhor sobre o tema confira os posts abaixo:

See you soon!

Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed, Orkut ou Facebook. Bons estudos!

1.jpg Autor: Alessandro é analista de sistemas e coordenador do English Experts, estudante autodidata, aprendeu inglês por conta própria via Internet. Atualmente trabalha na empresa Inovesys Technologies em projetos na área de comércio eletrônico. Outros textos do autor.

Comentários (24)

1 2