Avalie a sua pronúncia do inglês no English Central

Hoje eu encontrei um site muito útil para quem quer praticar a pronúncia do inglês e não encontra parceiros de estudo. O site English Central ainda está em testes (fase beta), no entanto ele funcionou muito bem comigo.

O diferencial do English Central é que ele permite que o estudante pratique a pronúncia a partir de vídeos divididos em 3 níveis: easy, medium e hard. O visitante pode ouvir o áudio e gravar a sua própria pronúncia que é avaliada pelo sistema do site. Ao final é possível saber o quando a sua pronúncia se aproxima da pronúncia do vídeo e qual a sua pontuação. Realmente alto muito útil, especialmente para quem estuda inglês por conta própria. Existem outros recursos que você só vai descobrir explorando o site.

Espero que gostem da indicação. Aguardo comentários!

See you!

Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed, Orkut ou Facebook. Bons estudos!

1.jpg Autor: Alessandro é analista de sistemas e coordenador do English Experts, estudante autodidata, aprendeu inglês por conta própria via Internet. Atualmente trabalha na empresa Inovesys Technologies em projetos na área de comércio eletrônico. Outros textos do autor.

Comentários (45)

1 3 4 5