Avalie a sua pronúncia do inglês no English Central

Hoje eu encontrei um site muito útil para quem quer praticar a pronúncia do inglês e não encontra parceiros de estudo. O site English Central ainda está em testes (fase beta), no entanto ele funcionou muito bem comigo.

O diferencial do English Central é que ele permite que o estudante pratique a pronúncia a partir de vídeos divididos em 3 níveis: easy, medium e hard. O visitante pode ouvir o áudio e gravar a sua própria pronúncia que é avaliada pelo sistema do site. Ao final é possível saber o quando a sua pronúncia se aproxima da pronúncia do vídeo e qual a sua pontuação. Realmente alto muito útil, especialmente para quem estuda inglês por conta própria. Existem outros recursos que você só vai descobrir explorando o site.

Espero que gostem da indicação. Aguardo comentários!

See you!

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

1.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é analista de sistemas e coordenador do English Experts. Estudante autodidata, aprendeu inglês por conta própria via Internet. Atualmente trabalha em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

Comentários (45)

  • 02/09/10  
    jefferson disse: 31

    Ótimo o site, como sempre suas indicações ajudam muito, principalmente pra mim que to começando!
    thanks

    i see you

  • 02/09/10  
    Adriana Maglioni Giffoni disse: 32

    Muito massa, muito bom mesmooooooo, que bom termos no mundo pessoas como vc, que sabe compartilhar. Obrigada…

  • 02/09/10  
    Lenoan Morais disse: 33

    show de bola este site!!! Fico mto grato e te parabenizo sempre Alessandro por suas dicas bastante úteis que nos ajudam de forma incoparável.

    God bless you!!!

  • 02/09/10  
    Vergilina disse: 34

    I very like the site. But I’m not get record my vice.

  • 02/09/10  
    Tiago disse: 35

    Alessandro, é legal!
    Sera que estes programas sao confiaveis?

    Nao to treinando meu ingles e por 2 pontos nao tiro nota maxima!

    Pelo menos a pronuncia do programa é otima. Agora, sera que da pra confiar?

    Abraços

    • 02/09/10  
      Alessandro (coordenador) disse:

      Tiago,

      Nenhum programa é 100% confiável, só mesmo um ser humano para avaliar a nossa pronúncia adequadamente.
      Mas acho que vale pelo treinamento e por ser possível ouvirmos a nossa própria pronúncia.

      Bons estudos!

  • 03/09/10  
    Maria Isabel disse: 36

    Oi, Alessandro
    Estou treinando e amando!!!

    Obrigada

  • 04/09/10  
    Vera Martins disse: 37

    Incrível como tem coisa legal na internet!!! Vocês estão de parabéns (mais uma vez!) por garimpar e repassar sites como esse.
    Veleu!!!

  • 04/09/10  
    patrícia disse: 38

    adorei o english central. estava precisando treinar o ouvido e brincar com a pronúncia. fiquei horas e não vi o tempo passar. valeu.

  • 06/09/10  
    Sergio Miranda disse: 39

    Muito boa indicação. No site, podemos comparar palavras ditas que não considerávamos viciadas por nós, e na verdade são pronunciadas, dentro de um contexto natural, de forma completamente diferente.
    Valeu 1000 vezes. Parabéns.

  • 06/09/10  
    Rodrigo Humberto disse: 40

    Muito legal esse site ! Obrigado pela dica !

  •    
    Equipe do English Experts informa:  

    Caro leitor,

    Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.

    Link do fórum: Fórum do English Experts

    Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.

    São mais de 20.000 membros no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.

    Mais informações

    - Para críticas e sugestões envie um email para alessandro [arroba] englishexperts.com.br

    - Para se tornar um colaborador clique aqui.

    - Confira as Dicas Recomendadas.

    Bons estudos!

    Equipe do English Experts

1 2 3 4 5