A semana do vocabulário

Esta semana o professor Denilso lança o seu segundo livro: Por que assim e não assado? – Aprenda a combinar as palavras em inglês! Eu acompanhei este projeto desde o início e sei o quanto o autor se empenhou para disponibilizar para os estudantes de Inglês um material de excelente qualidade e sem igual no Brasil.

Para comemorar convidei o Denilso para nos dar algumas dicas relacionadas ao vocabulário da língua inglesa. Se na semana passada falamos de gramática, esta semana será dedicada ao vocabulário. Professor, agora é com você!

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

I hope that helps!

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

11 comentários

  • 28/05/08  
    Edvaldo Rodrigues Goes diz: 1

    ola boa noite este site e muito interessante fiquei mais de oito horas pelo site e nao queria sair comprei o livro do denilson ingles na ponta da lingua e o livro como entender o ingles falado me ajudou muito gostaria de algumas sugestao visual pois memorizo com mais facilidades ,desejo muito falar,escrever ,ouvir ,etc de ingles sou apaixonado por esta lingua gratos a todos vcs por estas dicas de vcs que Deus abencoe a todos pelo trabalho de vcs .

  • 04/09/08  
    Maria de Lourdes Fernandes diz: 2

    Eu só quero agradecer a atenção que vocês têm em mandar as dicas. Muito úteis. Infelizmente, até agora não tenho nada para ajudar-lhes. Um abraço.
    Lourdes.

  • 04/09/08  
    Antonio cezar andrade silva diz: 3

    estou engateando no ingles,preciso muito do vocabulario, me de uma dica

  • 04/09/08  
    Karina Tatim diz: 4

    Olá, gostaria de agradecer as dicas, são muito úteis, é sempre um aprendizado novo, aprender uma língua requer persistência, e com a ajuda do English Experts, essa tragetória se torna mais interessante.
    Um abraço a todos da equipe

  • 04/09/08  
    Juliana diz: 5

    Hello!!!Congratulations for you!!
    Eu só tenho a agradecer pelas dicas,poi têm me dado muita segurança na hora de falar,além de melhorar o conhecimento do vocabulário.Aliás,eu gostaria de pedir a vcs que me ajudem a entender o “just”.Please????

  • 13/07/09  
    João Alberto diz: 6

    O testemunho do autor é um estímulo e incentivo à aqueles que procuram o auto aprendizado, e este trabalho é fantástico e
    de grande ajuda.
    Só me resta agradecer e fazer votos que vocês continuem e atinjam os seus objetivos.

  • 04/08/09  
    Clarice Lopes diz: 7

    Ola!

    Não estou conseguindo me cadastrar no Feed Burner.

    Aguardo seu retorno.
    Obrigado

    • 04/08/09  
      Alessandro diz:

      Aparece algum erro?

  • 07/08/09  
    Angela Maria Viana Soares diz: 8

    Agradeço as dicas pois, estão me ajudando bastante. Todos os dias eu estudo um ouquinho.
    Abraços!!!

  • 08/09/09  
    AngelaMaria diz: 9

    Eu amo este site e ele tem me ajudado bastante gostei muito das dicas de rotina continui nos surpreendendo.
    See you!!!

  • 13/04/10  
    José Demarco da Silva diz: 10

    It is a very good site, where who he want to learn English language gets a good knowledge of it. ” If you wish to master Engish grammar, I will help you” – that is the mottu. “Forward ever forward, I am sure you will get up the hill”. José Demarco.