Professor Adir Ferreira

i² - Curso de Inglês OnlinePrecisando aprender Inglês ou Espanhol? Está sem tempo de ir à uma escola? Isso agora não é mais desculpa! Chegou o – Adir Ferreira Assessoria em Idiomas. O Prof. Adir Ferreira, de Bebedouro-SP, leciona inglês e espanhol há mais de 15 anos. Oferece cursos regulares e especiais (phrasal verbs, inglês instrumental, espanhol através da música, entre outros) e tem bons preços.

Link: www.adirferreira.com.br

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

33 comentários

  • 07/10/07  
    spam não diz: 1

    Só faltou escrever: “Seus problemas se acabaram-se!”, tal qual Casseta & Planeta.
    Achei que foi muito ‘spam’ para o meu gosto…
    Não precisava chegar a tanto, concordam?

  • 07/10/07  
    Alessandro diz: 2

    Caro sr. spam não,

    Não sei se você sabe, mas o Adir é colaborador do Blog e como tal ele merece sim um apoio com seu site. Ou você acha que ele escreve para o EE sem nada em troca? Tudo tem um custo. Provavelmente você já teve ter aprendido bastante com os posts escritos pelo Adir.

    Obrigado pela compreensão.

  • 07/10/07  
    Adir Ferreira diz: 3

    Prezado Sr. Spam, o English Experts tem como fundamento pesquisar sites e oferecer opções para quem aprende inglês sozinho. Quanto ao que o sr. chama de spam eu chamo de simplesmente uma cortesia que o Alessandro fez pois ele sabe a qualidade do meu trabalho. Fique à vontade para sanar quaisquer dúvidas, de forma não-anônima é óbvio, entrando no site e entrando na seção de Contatos. Aguardo seu contato e espero poder ajudá-lo.

    Prof. Adir Ferreira
    http://www.adirferreira.com

  • 03/12/07  
    Jason José de Lima diz: 4

    sempre tive desejo em aprender Inglês, e agora a necessidade obriga-me; já ouvir muito sobre a qualidade do Cultura Inglesa, sei que é uma instituição respeitável, acho que eu e vocês podemos formar uma boa dupla. até mais.

  • 03/12/07  
    Adir diz: 5

    Jason, me escreve no adirfer@yahoo.com.br que conversamos melhor ok?
    Um abraço!

  • 06/02/08  
    jo diz: 6

    No blog vcs falam q para todas as palavras em portugues terminadas em (ção) como ação e coloca tion.So q eu vi numa revista a palavra ação em ingles “acttion”.por que?

  • 12/05/08  
    Paulo diz: 7

    Pessoal, estudo ingles em uma escola a mais de 3 anos, e encontro muita dificuldade com a lingua inglesa. Quando falam comigo, as vezes tenho que pedir para repetir umas 3 vezes para entender a frase. Quando falam comigo sou obrigado a traduzir a frase para ender o assunto e aí sim responder, que tbm é pura tradução. Ainda não aprendi a aprender a lingua inglesa. Gostaria de ajuda se possível.

  • 26/05/08  
    Carla diz: 8

    Please my help …. preciso urgente aprender esta lingua, que é muito importante se fosse possivel agradeço…

  • 08/06/08  
    filippo dalberti diz: 9

    Gostaria muito de aparender o idioma Ingles, porque eu gosto muito e é universal no qual podemos fala-lo em qualquer parte do mundo. Tenho uma pequena noção e se possivel, gostaria de fazer amizades para podermos praticar o idioma.
    Um grande abraço aos responsaveis deste programa e aos alunos que estão começando o curso.

  • 03/09/08  
    sandra diz: 10

    preciso de nomes de frutas em ingles

  • 03/09/08  
    Alessandro diz: 11

    Sandra,

    Acesse no link abaixo a lista que você precisa.

    http://www.englishexperts.com.br/forum/lista-de-frutas-em-ingles-com-traducao-t1343.html

    Abraço,

  • 16/01/09  
    Yuri Márcio diz: 12

    Como se pronuncia i²?
    i dois?
    ai squared?
    ai too (eu tbm)?

    … Hehe.

  • 31/01/09  
    leticia diz: 13

    e nome e leticia tenho 8 anos qero aprender ngleis

  • 18/03/09  
    rose lopes diz: 14

    preciso muito aprender ingles , para continuar no meu emprego, me ajude , tenho muita dificuldade em aprender eo tempo tb é curto.

  • 23/06/09  
    Marcelo diz: 15

    Bom pessoal não sei nada de Ingles somente the book is on the table.. não quero ficar só nisso, gostaria da ajuda de vocês para mudar, não tenho condições de pagar um curso de Ingles.
    Att. Marcelo

  • 18/08/09  
    Lucinéia diz: 16

    Não falaram que era gratis

  • 31/08/09  
    Robson diz: 17

    Infelizmente , Alessandro e prof. Adir algumas pessoas não entendem certas coisa como por exemplo o querido spam, ja que o prof adir vem ajudando o site com suas dicas e seu tempo o que custa sugerir o site dele.

  • 01/09/09  
    Daiana diz: 18

    Não me identifico com o inglês. Comecei um curso semestre passado e acabei trancando a matrícula, pois tenho muita dificuldade com a pronúncia e fica envergonhada nas aulas orais. Sei da importância da língua e gostaria de entendê-la, digo aprendê-la. É possível? Tô precisando de ajuda…

  • 07/09/09  
    vagner diz: 19

    estudo ingles á um ano e tenho dificuldade para armazenar oque aprendi nas aulas anteriores e, na escrita não sou muito bom.

  • 18/09/09  
    Thaís diz: 20

    Para quem já está num nível intermediário, aconselho fortemente a assistir a filmes e séries legendadas em inglês. Você nem sabe que sabe, mas consegue acompanhar tudo; é ótimo e um grande incentivo a continuar… depois de pouco tempo, já é possível assistir a esses programas sem legenda alguma!!!

  • 23/09/09  
    Raquel diz: 21

    Boa tarde gente! Entrei no site do Prof. Adir, mas não entendi. O site armazena informações, tipo o google? Ou o Prof. Adir mantém um curso de inglês on-line pago? Se for a última opção, gostaria de saber quanto custa o curso para iniciantes! Desde já obrigada e bjs a todos!

  • 29/09/09  
    luis coelho diz: 22

    Hoje esta muito mais facil estudar ingles com a internet. E entendo que quem ja tem um nivel intermediario nao precisa mais pagar para aprender ingles. Filmes, videos, MP3,sites especializados como o VOA, BBC, etc. Ler bastante short stories e ouvir varias vezes o mesmo texto e a musica que gosta. Alem disso entrar nos sites de conversaçao e falar bastante sem medo de errar.

  • 05/10/09  
    Sergio diz: 23

    Estou, na medida do possível, acompanhando as lições, e isto está sendo muito útil para mim.

  • 21/01/10  
    Mauricio Santos diz: 24

    Sou mecânico e não deixo de dar “dicas”para pessoas que não estão em c.ondições de pagar.
    Entretanto, cobro dos que tem condições,pois
    essa mecânica é o meu ganha pão

  • 25/01/10  
    Karine diz: 25

    É muito bom saber que o prof Adir dá aulas pela internet. Isso me dá mais confiança em pagar por um curso via internet, estou estudando essa possibilidade de um curso online, obrigada pela dica ;)

  • 25/02/10  
    Gilson diz: 26

    Boa tarde, concordo plenamente com que a Karine disse.

  • 25/02/10  
    Abud diz: 27

    Alguém sabe sobre esses cursos da internet para entender e falar inglês em 6 meses?
    A técnica gira em torno de nada de gramática, nada de livros, nada de decoreba e sim, listening, listening e listenig.

  • 10/03/10  
    wilson diz: 28

    Olá, pessoal. Boa tarde, estou conhecendo o site agora. Achei excelente. Parabéns, Alessandro pela iniciativa. Quanto ao Edyr tenho a dizer que em todos os lugares encontramos pessoas com o sentimentos do “Sr.spam nao”, lamentável. Estou começando pelo começo(redudante mesmo), a 1ª. aula de ingles para timidos. Um abraço. wilson

  • 12/03/10  
    Hudson diz: 29

    O link está incorreto. O link esta apontando para http://www.adirferreira.com, mas esse link tem um domínio estacionado (parked domain). Consegui acessar usando http://www.adirferreira.com.br.

    Resumindo, para acessar devemos usar .com.br e não .com

  • 31/03/10  
    Sônia Mara diz: 30

    Alessandro e Adir:

    Permitam-me discordar de nosso colega “spam não”:

    Agradeço sinceramente o esforço de vcs no ensino do Inglês, de forma gratuita, disponibilizando muitas dicas, lições, videos e áudios, além do fórum para tirar muitas dúvidas.

    Sei que vcs dispensam tempo, atenção e se dedicam de maneira generosa dentro da proposta do blog.

    Tenho aprendido muito, tenho conseguido diminuir as barreiras da timidez com o Curso de Inglês para Tímidos, enfim, hj sei mais que antes e devo isso ao esforço de vocês.

    Sei que vocês têm compromissos pessoais, trabalho, outras ocupações pessoais que também demandam tempo e esforço.
    Porisso aproveito a oportunidade para agradecer a dedicação e todo o empenho de vocês.

    Tks, de coração!

  • 31/03/10  
    Sônia Mara diz: 31

    E só pra finalizar, acabei esquecendo: O Prof. Adir, como colaborador do blog, e uma pessoa com um elevado conhecimento do idioma, está no seu pleno direito de anunciar um Curso de Inglês Online Pago, se assim o desejar pois, afinal, isto exige tb trabalho, empenho, dedicação, preparação e principalmente um conhecimento que algum dia ele tb teve que pagar pra obter.

    É justo e… sorte de quem fizer esse curso com ele – certamente vai aprender muito, assim como eu aprendi com as matérias dele no blog.

  • 17/04/10  
    Rita diz: 32

    Recebo constantemente propagandas da Englishtown. Alguém conhece e poderia me dar informações sobre a escola? Vale a pena fazer inglês online?

  • 11/05/10  
    Diane diz: 33

    Olá, gostaria de parabenizar o site, estive pesquisando sites de conteudo para aprender inglês, e encontrei este site, muito bom e organizado, permite que nós mesmos possamos fazer nosso plano de ensino e aprender desde o básico até o avançado, eu estudo no Global English, via internet, muito boa por sinal, mas o ensino grátis está cada vez mais expansivo e acho que se as pessoas tem vontade de aprender inglês e não tem condicoes de pagar, o melhor é procurar sites na internet com conteúdo grátis pois existem milhares e eu encontrei um monte, antes de entrar na empresa que estou, fiz uma pesquisa imensa e e estudei bastante listening pela internet pois não tinha condições de pagar, hoje entrei na empresa em que almejava e continuo estudando inglês pela internet, e cada vez que eu faço uma pesquisa minuciosa na internet por conteúdo learning english, eu encontro muita coisa, assim como este site, parabenizo também a todos os professores que mesmo que seja pago o curso, estão no direito de cobrar, pois eles estudaram pra isso….parabéns a todos e obrigada