As Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa, com download

Eu já disse aqui no blog que quando comecei a estudar inglês defini como prioridade o domínio da leitura. Na época tive a sorte de receber por e-mail um e-book que me ajudou bastante a adquirir o vocabulário necessário para dominar a leitura de textos em inglês, o título do e-book é: As Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa.

O livro é uma espécie de mini-dicionário, leia abaixo uma passagem do livro para entender melhor do que se trata:

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Na lista das palavras mais comuns da língua inglesa, contidas neste documento, as palavras não estão organizadas alfabeticamente, mesmo porque não é nosso objetivo reproduzir aqui um dicionário. Também não incluímos todos os significados possíveis das palavras apresentadas. Todas as palavras são apresentadas em contexto, em exemplos de utilização. Não fornecemos a definição da palavra. Para cada palavra são listados em média três exemplos de utilização, com a respectiva tradução.

O livro foi escrito por Rubens Queiroz de Almeida, ele é professor de inglês certificado pela Cambridge University, escritor, palestrante e conferencista. Rubens ainda é autor de diversos trabalhos relacionados ao desbloqueio para aprender idiomas.

Clique aqui para efetuar o download (grátis)

See you soon!

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

191 comentários

  • 03/11/09  
    patricia diz: 1

    esse blog é um maximo gostei super dele é otimo
    com esse blog agente aprende rapidinho inglês é o que eu mais quero aprende inglês
    PARABÉNS..!

  • 10/11/09  
    heliane araujo diz: 2

    Boa tarde…
    gostei muito desse blog me ajudou muito obrigado estou iniciado agora sempre gostei de inglês….

  • 24/11/09  
    Erika diz: 3

    Olá Alessandro é a primeira vez que visito seu blog e achei muito interessante, parabéns pela iniciativa, pretendo aprender inglês pela net também e com certeza farei outra visitas.
    Sucesso!

    • 24/11/09  
      Alessandro diz:

      Erika,

      Obrigado pelo elogio. Seja bem vinda ao EE.
      Espero que aprenda bastante com os Experts.

      Abraço,

  • 28/11/09  
    edson diz: 4

    ae galera ,quem quer aprender rapido ingles,eu vi neste site ,la em cima ,livro indicado(Essential Grammar in Use: With Answers) realmente muito ,eu moro noc exterior e conheci pessoas que nao falavam nada comoram a estudar ingles com esse livro e logo ja comecaram a falar em ingles,mas sao tres livros: para quem esta inicindo estuda primeiro o livro de capa vermelha,apos o azul eo ultimo `e o verde, eu estudei por esse livro ,eu realmente indico valew

  • 28/11/09  
    edson diz: 5

    ah desculpa eu esqueci de falar comprem com o cd junto que `e melhor, porque alguns nao vem com o cd.

  • 08/12/09  
    GEOVANE diz: 6

    QUERO APRENDER INGLES MAIS PELA NET ESTOU QUASE LA NAO DESISTA O TEMPO É O NOSSO MELHOR ALIADO PARA ESSA CORRIDA.

  • 14/12/09  
    luciana leite do nascimento diz: 7

    Adorei o blog…parabens …gostaria de saber como se cadastrar para fazer aulas no curso basico via internet.

  • 17/12/09  
    dayana diz: 8

    nossa muito legal mesmo esse site, estou aprendendo varias coisas legais e interessantes, muito obrigado vcs , eu sou apaixonada pela lingua inglesa e se vcs estiverem algum livro para me indicar , eu agradeco, pois moro na irlanda e em breve voltarei ao brasil e pretendo trabalhar na rede de hotelaria e turismo, e preciso mesmo do ingles e de aprender mais e mais sobre essa lingua, muito obrigado…

  • 21/12/09  
    luciana diz: 9

    amei o site e curso basico , ja estou na liçao 17, sou professora de sexta e setima serie e ganho muito pouco e moro no interior pra me deslocar…mas atraves do site consegui suget]oes de atividades e aprender tbm…amei…

  • 20/01/10  
    andre felipe diz: 10

    quero aprender mais ingles começando pelo basico….pq estarei tentando meu visto no meio do ano e não quero chegar la sem falar nadas e não tenho tempo pra ir pra cursinho pois trabalho em pc…obg

  • 10/02/10  
    Dicas de Inglês - Ampliando o Vocabulário: SINGLE diz: 11

    […] As pessoas geralmente se acomodam com um único significado das palavras em inglês. Elas simplesmente esquecem que uma palavra simples pode ser usada em outros contextos e, claro, com outros significados. Se isto acontece em português, quem dirá então em inglês! O objetivo da coluna Ampliando o Vocabulário é justamente este: apresentar outros significados de palavras comuns em inglês. […]

  • 11/02/10  
    Janaina diz: 12

    Hi guys, I’m learning english yet.
    But, I don´t have time for study english at school, I NEED SOME HELP!
    Pass me websites where I can ready english text… ´cause I still haven´t found anything really good.
    Tanks for all.

  • 11/02/10  
    Janaina diz: 13

    PS.: Não sei se o que eu escrevi ali em cima está certo… HAHAHAH
    Abraços.

  • 13/02/10  
    Débora diz: 14

    Olá Alessandro,
    Estou há alguns minutos neste site e estou adorando ! Tem tantas coisas interessantes que dá vontade de ficar aqui e não sair mais….rsrs
    Da mesma forma como vc foi altruísta em compartilhar seu conhecimento conosco, pretendedo indicar este site para outras pessoas. Parabéns pelo excelente trabalho !
    Abs

    • 13/02/10  
      Alessandro diz:

      Olá Débora,

      Muito obrigado pela visita e por nos ajudar na divulgação do site.

      Bons estudos!

  • 17/02/10  
    cassiane diz: 15

    nossa amei esse site muito bom era tudo que eu queria achar =D
    pois nesse carnaval em salvador fiz varios amiigos que so falam a lingua inglesa , e pra eu manter o contado com eles vou ter que aprender um pouquinho de inglês . Mais eu adorei de verdade esse site e vou recomendar para minhas amigas =D

  • 22/02/10  
    isaac souza silva diz: 16

    Estou apaixonado pelas dicas que aprendi em um minuto.Já estou imaginando o quanto posso aprender em vários minutos, observando dicas como essas. Muito obrigado

  • 24/02/10  
    maria augusta diz: 17

    Este ano trabalharei com uma turma de 6º Ano a disciplina de inglês. Estou precisando de algumas dicas (básicas). Como por exemplo: Saber falar frases simples; “senta-se, “faz silêncio” “faça sua tarefa”…Por favor, me ajude. Obrigada

  • 26/02/10  
    Junior diz: 18

    Esse site e incriveu, muitas dicas, muitas informmações. Vo visitar constantemente agora, quero ler tudo que tiver aqui. Muito obrigado pela ajuda no meu aprendizado em ingles!!!

  • 28/02/10  
    Aryane diz: 19

    Até que enfim, um site que disponibiliza o acesso a língua estrangeira de uma maneira tão simplificada. Tenho facilidade para compreender o idioma, mas gostaria de aprofundar o meu conhecimento, ou seja, entende-lo de A a Z, rs. Como eu faço para iniciar o curso?

    Desde já, grata !

    • 28/02/10  
      Alessandro diz:

      Aryane,

      Não temos um curso propriamente dito, o que fazemos é disponibilizar dicas diárias para manter os nossos leitores sempre em contato com a língua inglesa.

      Bons estudos!

  • 05/03/10  
    vanessa ingred diz: 20

    adorei o site e concordo com todas as dicas são de muito bom uso pretendo estabelecer mas da metade no meu dia-dia pois sou uma estudante do ensino médio e estudo em uma escola profissionalizante e faço turismo e comno todos sabem o estudo de linguas é fundamental nesse curso ,tenho uma vantagem tem um professores exelentes tanto no inglês como no espanhol.

  • 08/03/10  
    Robson diz: 21

    Tem muita informação aqui. Gostei.
    Quanto aos livros, onde encontro.
    Valeu

  • 02/04/10  
    Carlos diz: 22

    Não percam tempo em sites que dão dica de como aprender inglês. Não tem segredo…, se tivesse, todo mundo já taria falando – aliás, não percam tempo tentando aprender a FALAR em inglês em um país em que a língua oficial não é o inglês! E, pra aprender a ler, todo mundo já sabe como se faz…- adicione a favoritos sites em inglês com assuntos que sejam realmente de seu interesse..

  • 06/04/10  
    Mariana diz: 23

    Eu gostei muito do site
    principalmente do curso de ingles para timidos
    eu faço curso e estudo pelo site.
    e ja aprendi muito coisa
    muito mais do que eu aprendo no curso
    Obrigado pelas dicas!

  • 18/04/10  
    Ramiro diz: 24

    gostei muito desse blog.
    conheço um curso de ingles muito bom: rosetta stone, vcs só vão precisar fazer o download dele ele, e o bom q tem varios idiomas:ingles, japones, kanji, alemão etc.
    flw

  • 11/05/10  
    olga diz: 25

    Olá. Esse blog é muito bom. Eu já falo rasoavelmente bem o ingles mas quero continuar a praticar e trocar sugestões com os parceiros deste blog que é muito bom

  • 13/05/10  
    Moisés Barbosa Sousa diz: 26

    Alessandro, Quando eu aprender inglês vou me lembrar de que você e sua equipe contribuíram bastante. Não deixe de caminhar junto a esta leva de brasileiros que querem, e muitos precisam aprender um idioma.

    • 13/05/10  
      Alessandro diz:

      Moisés,

      Espero colaborar muito para que você aprenda inglês de forma eficaz.

      Bons estudos!

  • 24/05/10  
    Bruna Lima diz: 27

    Oi Alessandro. Olha, fiz anos de inglês no Brasil e acho que poucas aulas foram tão esclarecedoras quanto seu site. Estou morando em NY, vim como au pair to improve my english e, com certeza, vou repassar seu site para todas as meninas….
    Muito didática e interessante a forma que você escreve. Faz o leitor ter vontade de aprender inglês mesmo….
    Um abraço e boa sorte ai em sua caminhada.
    Bruna

1 2 3 4