Chamada internacional: como NÃO atender um telefone

Acredito que não há nada pior, para uma pessoa que não tem noção do inglês, do que atender uma chamada internacional. Não estou fazendo graça da (des)graça dos outros, mas a chamada telefônica reproduzida no áudio abaixo está hilária, ela tem tudo que você não deve fazer ao atender uma chamada internacional. Impossível não rir!

Pense 2 vezes antes de matar as aulas de inglês!

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Bye!

Atualizado em 18/11/2010

Atenção: Observe que este post está na categoria humor. Não é o nosso objetivo debochar de ninguém, mesmo porque ninguém é obrigado a falar inglês. No caso acima, a pessoa que está ligando que deveria ter alguma noção do português.

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

54 comentários

  • 19/02/10  
    Tiago Dias Moretim diz: 1

    mew!!!!! to raxannnnnnndooooooo de rir aqui kkkkkkkkkkkk

    “de onde fala?!?! da frança?!?!”
    hsausauhas
    piorrrrr

    _____________________________
    Eu preciiiiisoooo desse audio rsrs.

    ______________________________

    Parabéns pelo Blog! show de bola!!!!
    =)

  • 17/03/10  
    Matheus diz: 2

    Não sei por que a graça é com o Brasileiro. A Mulher ligou para um país de lingua portuguesa, ninguém é obrigado a saber a língua dela, assim como ela não sabe a nossa.
    Muito infeliz o autor deste tópico.

  • 09/04/10  
    Jaime diz: 3

    Tudo bem se é alguma propaganda… mas considero, de antemão, uma ironia em se tratando de um brasileiro… Tal situação se passa comumente no exterior, assim como ingles atendendo telefonema sem entender NADA de portugues! Gostaria de saber alguem ligasse falando ídiche e quem fez o comentário tivesse que atender ao telefone. Acho ridículo e falta de bom senso o post.

1 2