English Experts: Adquirido pelo Maior Portal de Conteúdo da América Latina

As atividades do English Experts iniciaram no dia 13 de Outubro de 2006. Meu Deus, só hoje eu me dei conta que o blog teve o primeiro post numa Sexta-Feira 13, o pior foi que eu comecei com um texto sobre fantasmas (ghosts). Mas tudo bem, acho que acabou dando sorte! Voltando ao assunto, depois de quase 6 meses no ar e de ter alcançado vários recordes de audiência, hoje tenho uma grande notícia* para vocês.Vamos por partes. Esta semana novos colaboradores foram convidados a participar deste projeto (Nilza, Roberto e Mary), se você acompanha a página pelo browser (IE, Firefox ou outro) percebeu que muitos recursos foram incluídos para melhorar a navegabilidade e a aparência. Eu também já anunciei o registro do domínio englishexperts.net. Isso tudo preparando o site para a parceria que estava sendo firmada com o maior portal de conteúdo da América Latina, que por questões contratuais ainda não posso anunciar o nome. Talvez agora eu consiga comprar a minha tão sonhada Ferrari!

Na próxima semana eu, junto com os outros colaboradores do blog vamos para São Paulo para cuidar da mudança de host, da parte técnica e ainda das alterações na edição do conteúdo. Estarei postando aqui as novidades da parceria diariamente, a partir de amanhã.

Aprenda inglês com as técnicas de quem já passou pelo processo. Experimente Grátis por 30 dias o Curso de Inglês do English Experts 3.0.

Essa parceria prevê inicialmente os seguintes serviços: salas de bate papo em Inglês, cursos de Inglês dos níveis básicos e intermediários gratuitamente, disponibilização de profissionais on-line para tirar dúvidas de Inglês, apostila de Inglês abordando compreensão (listening), fala (spoken english), escrita (written english) e leitura (reading), cursos gratuitos de Inglês e área VIP de estudo de Inglês para os assinantes e serviços de tradução gratuito. Você pode perguntar como isso vai ser possível, “quase tudo gratuito”, eu respondo, será patrocinado por uma grande empresa. Aguarde as notícias, pois esta semana estarei escrevendo sobre as novidades da parceria.

Aqueles que me conhecem, sabem que eu não ia perder a oportunidade de fazer uma brincadeira. Se você chegou até aqui, parabéns, você faz parte dos 5% dos internautas que lêem os textos até o fim e não apenas superficialmente. Acredite, a maioria das pessoas não chegam nem mesmo a acessar a página, simplesmente copiam o texto resumido direto da consulta do Google. Você é diferente, por isso chegou até aqui. Use essa mesma determinação para aprender Inglês.

Vamos agora aos esclarecimentos. Primeiro, hoje é o dia da mentira, se você estava acreditando, eu te peguei. ;-) Em Inglês, dia da mentira é April Fool’s Day, não vou ficar falando muito sobre isso senão os descuidados que provavelmente vão ler só os dois primeiros parágrafos vão descobrir muito fácil a brincadeira. Segundo, você já ouviu falar de hoax? Um hoax é tentar fazer as pessoas acreditarem em algo que não é verdade. Um exemplo são as fotos do acidente com o avião da Gol, que na verdade foram extraídas da série Lost. Esse post só não é um hoax porque eu esclareci tudo no final do texto então não estou enganando ninguém. Azar de quem lê as coisas pela metade. So, happy april fool’s day. Fica aí a lição!

I hope that helps.

Aprenda mais

Gostou desse artigo? Conheça o Curso de inglês English Experts e descubra como você pode turbinar o seu inglês.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

13 comentários

  • 01/04/07  
    MatPestana diz: 1

    Alessandro,só voce mesmo!!!
    Eu levei um susto *-* ja ia falar: Nossa,Mary vai vir ao Brasil!!! \o/
    Ahaeruerahuarhau mas muito massa,Alessandro,gostei da brincadeira.

  • 01/04/07  
    Denilso de Lima diz: 2

    Putz…
    No comments…

    http://denilsodelima.blogspot.com

  • 01/04/07  
    Alessandro Brandão diz: 3

    Meu Deus, eu acabei de postar e vocês já comentaram. Eu pensei que era só eu que sofria de Insônia.. hehehehe

    Mas de qq forma valeu a participação!

  • 01/04/07  
    Luis Otávio diz: 4

    Você é um bobão mesmo! :D
    hahahahaha…

    abraços.

  • 01/04/07  
    Roberto Rocha diz: 5

    Há muitas realizações que começaram com uma brincadeira, um sonho, uma idéia mesmo que maluca…
    Hey, e vai que isso se torna verdade!

  • 01/04/07  
    Mary Ziller diz: 6

    Well, I will be coming to Rio de Janeiro for real in May. No joke. I will stay for 2 months. I would like to offer a free English course at the library in Leblon using books from the library program here in Philadelphia, if the library in Leblon will allow it. The logistics have not been worked out yet, like will the library let me make photocopies of the textbook for free, and do they have a community room we can use for free.

    The books start at ground zero (são para iniciantes). If the course goes well in Rio de Janeiro, then I plan to volunteer to teach in the mayor’s literacy program here in Philadelphia at two branch libraries after taking the ESL tutor training course in the fall.

    According to a local newspaper, there are about 6000 Brazilians living in Philadelphia.

    http://philadelphiaweekly.net/view.php?id=7328

    Wish me luck with my courses.

    http://www.brazilserv.org/index.html is a link for the The Brazilian Organization for Social Services (BOSS) of Greater Philadelphia, which is a non-profit association of Brazilian immigrants and U.S.-born sympathizers advocating on behalf of Philadelphia’s Brazilian community.

  • 02/04/07  
    Nilza Dimambro diz: 7

    Oi Alessandro,
    Cheguei agora e li seu e-mail com o link, fui lá ler a matéria com o queixo caído e fui lendo e acreditando, meus pensamentos iam processando simultaneamente, ‘Nossa, como ele conseguiu ir longe, que inteligente, criou um produto 10…’.
    Aí você esclarece que é April Fool’s Day… caí, caí direitinho, porque na minha mente tudo se encaixava, já falei, seu Blog é muito bom e como diz o Roberto, quem sabe…

    Abs,
    Nilza

  • 02/04/07  
    Ulisses Wehby de Carvalho diz: 8

    Putz, caí como um pato… hahaha…

  • 02/04/07  
    Alessandro Brandão diz: 9

    Ainda bem que vocês levaram na esportiva. Peguei vocês! hehehe. Como diria o nosso glorioso BamBam: “Faixx Parrrte!”

    Abraço,

  • 21/02/09  
    antonio francisco araujo rego diz: 10

    Por favor mande mim um endereço onde eu possa tirar algums conteúdos de inglês como: os meses, os dias. os numeros, as horas, os nomes da semana, eo verbo tube no presente passado e futuro.

  • 10/04/09  
    Elaine Silva diz: 11

    Poxa, por um instante meu coração palpitou de felicidade… kkkkkkkk

    Queria dizer poder dizer “que pena!” em Inglês, mas como sou iniciante no estudo da Língua, falo em Português mesmo…

    QUE PENA!!! ERA TUDO MENTIRINHA!!!
    rsrsrs

    • 11/04/09  
      Alessandro diz:

      Que pena em inglês é “what a pity”!

      Obrigado pela torcida.. heheh

      Abração,

  • 03/09/09  
    Antonio diz: 12

    Pena…você ficaria bem e nós também.

    Torço para seu sucesso.