English Experts fora do ar?

Caros leitores! Nos últimos dias estamos eventualmente ficando fora do ar, sei que isso é um transtorno para todos vocês leitores, imagina para a equipe do EE.

Isso tem uma explicação. O nosso projeto cresceu tanto que os serviços de hospedagem comuns não comportam mais o número de acessos diários. Eu fico feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pela confiança de todos vocês em nosso trabalho e triste por ver o EE fora do ar eventualmente.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Eu já contratei um servidor bem mais potente para hospedar o nosso querido EE. Peço a paciência de todos vocês para as possíveis instabilidades no site nos próximos dias. Espero que as mudanças tornem o site do EE estável e não tenhamos nunca mais que nos preocupar com tecnologia e sim com o aprendizado.

Conto com a compreensão de todos.

Abraços,

Atualização em 05/10/2010

A migração do EE já foi completamente concluída. Obrigado pela paciência. Aproveite o EE!

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

4 comentários

  • 21/09/10  
    selma diz: 1

    Não posso ficar sem vocês. Dá seu jeito!!!!!!!!!

    Abraços

  • 21/09/10  
    Marines Calixto diz: 2

    Estou amando as dicas que venho recebendo sempre!!! Vcs chegaram na hora certa para mim.
    Thank you very much!!!!!

  • 03/10/10  
    Roberto Rocha diz: 3

    Keep up the good work.

    No matter the troubles that eventually occur.

    Hug!

  • 17/10/10  
    Sophia Samhan diz: 4

    Esses problemas são difíceis, mas por favor continuem o bom trabalho porque não vivo sem o EE!