Eu, louco? Nunca!

Oi pessoal, infelizmente fiquei impossibilitado de escrever novas dicas e responder os comentários dos leitores na semana passada. Hoje eu gostaria de esclarecer o motivo. Veja a foto:

Blogueiro sedentário

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Fica o meu alerta. Cuidado ao estudar inglês via Internet, principalmente conversação. Avisem seus pais ou cônjuges que vocês estão estudando, caso contrário eles vão achar que você está ficando louco.

;-)

See you!

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

4 comentários

  • 11/02/08  
    Aureo Modolo diz: 1

    Passo pelo mesmo problema. Principalmente durante o treino de pronuncia.

    Minha mãe vez ou outra abre a porta do quarto e pergunta:
    – Você está falando sozinho?
    – Não mãe… Estou treinando meu inglês ;D

    Bem… Ela já sabe.
    Mas moro em apartamento. Você já deve imaginar o que se passa pela cabeça dos vizinhos.

    Mas fazer o que? Ossos do ofício :D
    Quem quer aprender uma nova língua tem que passar por situações dessas.
    Pelo menos não estudo russo ou alemão.

  • 12/02/08  
    Erick Abelio diz: 2

    Em casa não é diferente.

    Principalmente porque eu sempre aumento o som para entender melhor a pronuncia.

    Isto é um fato cômico.

  • 12/02/08  
    Mairo Vergara diz: 3

    Mas desde quando se estuda pelo computador amigo! Hahahaha! Eu já passei por isso muito tempo, na realidade ainda passo, sempre pensam que estou “curtindo” na frente do pc. Mas é assim mesmo, na época deles não tinha essas coisas, hahahah!

  • 17/10/08  
    Manuel diz: 4

    Por favor me passem dicas sobre como estudar ingles. Estudo faz um ano. Quando pego um texto tento traduzir tudo pra depois me preocupar com a escuta e com a pronuncia. E outra coisa não tenho mais paciencia de procurar uma palavra no dicionário. A minha pergunta é: será que estou estudando da forma correta? Peço para que me respondam rápido. Obrigado pela atenção!