Expressões dos Seriados: Make the rounds

Make the roundsHi everyone! A expressão de hoje é “Make the rounds“. Ela significa “passar de boca em boca; ir de um lugar para o outro”. Confira abaixo os exemplos com áudio.

  • The rumor making the rounds in my town is that the mayor has a lover. [ O boato que está correndo na minha cidade é que o prefeito tem uma amante. ]
  • We decided to make the rounds of the cheap bars in the city. [ Decidimos ir conhecer todos os bares baratos da cidade. ]

Ouça o áudio:

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Baixe o mp3

I hope you like it!

Referência

Ebook Gírias & Expressões dos Seriados III (com áudio). Adir Ferreira e Tim Barrett (áudio). Ebooks do English Experts, 2013. 65 pág. [compre na Fórum de Idiomas Store]

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

4 comentários

  • 01/04/14  
    Erika diz: 1

    Alessandro….

    Quando irá retornar os Podcasts? Estamos com saudades…. Faz muita falta…

    • 03/04/14  
      Alessandro Brandão diz:

      Soon… ;-)

  • 03/04/14  
    Natalia diz: 2

    Oi gostei muito do site, nem sei se posso pedir por aqui, mas vcs podem fazer um podcast, ou analise da musica Empire State of Mind, da Alicia Keys, acho ela bem complicadinha, entao se der vai ser ”so cool”…obrigado.

  • 09/04/14  
    marizete diz: 3

    Thank you English Experts. I love it so much.