A virgula, o And e o It's me: Questionamentos

No Brasil, muitos livros de Ingles tem essa regra

Exemplo:
BRAZIL

I like to play (golf, soccer and baseball.)

Estados Unidos
seguindo a regra (formal speech) e como estudante em bacharel em Ingles aqui, digo que a forma correta, em contratos e superiores, seria
I like to play
golf, soccer, and baseball

------------------------------------
Outro exemplo:
It's me (sim esta correto para (formal speech) - formalidades/colloquial). Mas falamos de contratos, jurídcios e superiores.
O certo e um pouco estranho seria
It is I.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Henry Cunha 3 18 190
Catya,
Ambas pontuações são corretas. Os americanos preferem inserir mais uma vírgula no final de uma série, antes do "and". Já o típico canadense é de não inserí-la. Acredito que os inglêses tb omitem essa vírgula final. O mais importante numa peça escrita seria de adotar um padrão e não variar de um para o outro.

Seria raríssimo hoje em dia encontrar escrito, "It is I" , mesmo que correto. Deus dizia isso quando ainda se revela diretamente aos pobres humanos, e calculo que reis absolutistas tb, até o fim do século 18.

Além de "it's me" tb é comum:

It's me/him/her/us/them.
That's me/...
Flavia.lm 1 10 100
Henry Cunha escreveu:(...)

Seria raríssimo hoje em dia encontrar escrito, "It is I" , mesmo que correto. Deus dizia isso quando ainda se revela diretamente aos pobres humanos, e calculo que reis absolutistas tb, até o fim do século 18.

Além de "it's me" tb é comum:

It's me/him/her/us/them.
That's me/...
Really, Henry? I didn't know. I even commented about this issue in another topic. Would you mind reading the thread and commenting there? it-s-me-x-it-s-i-t9750.html
Hi Guys,

Procurei neste site a dúvida que eu tenho sobre virgula e and nas frases afirmativa e encontre este tópico,mas tenho outra dúvida e quando a frase for negativa. Como fica a frase? I don't like to play golf, soccer ...

Agradeço deste já a sua atenção.