Aprender Inglês em casa

Você conhece algum livro de Inglês que vale a pena comprar? Envie aqui as informações.

Aprender Inglês em casa

Mensagempor cesarpiau em Segunda Fev 25, 2008 9:15 am

Olá amigos,

Este ano resolvi iniciar meus estudos da língua inglesa, mas devido à total falta de tempo, não poderei entrar numa boa escola nos próximos 12 meses.
Como eu não quero adiar ainda mais isso, preciso de um bom, digo, excelente material para estudar em casa.
Quero aprender tanto a ler quanto a falar.
Se alguém puder me indicar algum material, ficarei muito grato.
Um abraço à todos.

César Piau
cesarpiau

Re: Aprender Inglês em casa

Mensagempor Gomes em Segunda Fev 25, 2008 3:46 pm

Ola , meu nome é Luiz e estou a procura de um material para estudar em casa e o melhor que encontrei até agora esta no end :www.languageguide.org/english/br/. abçs caso tenha alguma dica me envie
Gomes

Mensagempor cesarpiau em Quarta Fev 27, 2008 10:38 am

Na verdade eu queria algum livro impresso, que contenham CD e que possuísse uma boa metodologia.
Se alguém puder me indicar algo do tipo, ficarei agradecido.
cesarpiau

Mensagempor arbsoft em Quarta Fev 27, 2008 1:00 pm

Cesar,

Eu recomendo primeiramente o dicionário Oxford Advanced Learner's (vem com um DVD fantástico) é um dicionário completo. Depois o livro como entender o Inglês falado (vem com 2 CDs). Se você é iniciante recomendo a compra do livro Inglês na Ponta da língua. Para saber mais sobre esses livros acesse o link abaixo!

http://www.englishexperts.com.br/2008/0 ... eu-ingles/

I hope that helps,

Abraço,
arbsoft
Site Admin

Mensagempor alice maria em Quinta Mai 01, 2008 10:05 am

Também estou fazendo isso o dinheiro que pagaria em um curso tenho comprado bons livros,já comprei:
Interchange (intro A),como dizer tudo em ingles,as 1500 palavras indispensáveis,esses vem com cd;
inglês na ponta da língua,por que assim e não assado?,não tem cd mas vale muito apena são os melhores,comprei direto do autor,autografado, depositei o dinheiro na conta dele e ele me enviou os livros pode confiar.
Outro livro é como não aprender inglês,não tem cd mas você aprende e se diverte.Quero comprar:
guia de pronúncia do inglês para brasileiros,inglês urgente para brasileiros,fale tudo mem inglês,como melhorar seu inglês,vocabulando,entre no site do submarino para pesquisar outros.
alice maria

Mensagempor alice maria em Quarta Mai 07, 2008 5:21 pm

Fale tudo em inglês,61 dialogos em texto e cd,além de outras coisas vai gostar.
alice maria

Mensagempor luadosolzinho em Terça Nov 18, 2008 10:39 pm

Além de todas essas dicas mencionadas, há um site onde você pode trabalhar as 4 habilidades, desde o nível iniciante mesmo. É necessário se cadastrar no site, mas o curso é interiamente grátis. Dá uma olhadinha. Quem sabe isso não ajuda você.

http://www.livemocha.com/

Boa sorte nos seus estudos em casa.

Vanessa Marruche
luadosolzinho

Voltar para Indicação de Livros