Aprender ingles não é dificil.

Discussões sobre metodologias de aprendizado de inglês.

Mensagempor Anne Dietrich » 30 Nov 2009, 22:26

Hi...

Nada que você se empenhe em aprender é dificil. Os resultados só dependem de você mesmo. Assim é no estudo do Inglês.

;) Bons estudos pessoal!

Anne.
Anne Dietrich
+500 posts
+500 posts

Re: Aprender ingles não é dificil.

Mensagempor celodido » 27 Ago 2010, 18:10

Eu faço curso no CCAA, o método deles é esse, tanto que é proibido traduzir alguma coisa na sala, no método deles, o professor explica tudo sem traduzir, por exemplo, digamos que você não sabe nada em ingles, e nem saiba como se diz "bola" em ingles, o professor faz mimica, simula algum jogo, mas não diz "bola é ball" ele n faz isso, e, quando vc ta num nivel intermediario, ou no final do básico, ele explica cada nova expressão em ingles, por isso gosto do método de la!
celodido

Mensagempor FoxHound » 27 Ago 2010, 23:55

É assim que eu estudo a muito tempo
FoxHound

Mensagempor Kairion » 28 Ago 2010, 23:01

É exatamente assim que a minha escola ensina o inglês para os alunos.
Fiz uma pesquisa antes de resolver entrar em uma escola de inglês, então lembrei que minha prima tinha feito inglês lá, e que vive bem em Londres (óbvio que vivendo ela acabou aprendendo, mas percebi que a escola deu uma base legal).
Após pesquisar sobre a escola, minha irmã me falar coisas boas (ela trabalhou lá como "telemarketing"), ver com amigos que tinham começado curso lá, resolvi me matricular.
Apesar de todo o receio e o ensino ser como nas escolas públicas (traduz X, Y e Z, e pronto, já sabe inglês), pensei positivo, e foi exatamente assim que aprendemos, sem traduzir nada, mas sim associando, inclusive houveram palavras que eu não sabia a tradução, mas por associação descobri, e pude confirmar após ler no dicionário.

Realmente esse método de "associação" é bem mais simples do que o método "traduzir", e digo mais, no primeiro método nós realmente aprendemos, no outro, nós apenas "decoramos" (ball é bola, blue é azul, etc).
Kairion

Anterior

Voltar para Como aprender inglês

• TÓPICOS RELACIONADOS