Aprendizagem de fonemas em inglês

Discussões sobre metodologias de aprendizado de inglês.

Mensagempor gianc » 13 Nov 2011, 22:30

Hello!

Eu amo inglês e um de meus hobbies é estudar fonética. Eu gosto muito de estudar os fonemas e a fonologia inglesa. Eu sei que o melhor método para se aprender a pronúncia é, primeiramente, a repetição. Mas o fato de estudar fonética autodidatamente é um hobby mesmo; então, já aproveitando esse lazer, eu gostaria de saber como eu poderia praticar os sons aprendidos e trazê-los a vida real. Um jeito que eu encontrei é passar algumas palavras que contém o som estudado para o caderno e lê-las repetidamente. Contudo, eu queria conhecer outros métodos diferentes, mais eficientes e práticos. Alguém teria alguma dica que pudesse me ajudar?

Também, a minha maior dificuldade é em estabelecer um tempo preciso para a aprendizagem de cada som. Por exemplo: Eu estudo o som schwa e já quero aprender outro som, e logo depois outro, e assim por diante... E eu quero encontrar uma maneira que me ajude a manter o foco. Como eu poderia separar um tempo preciso para aprender cada som? Como eu poderia ter a conclusão de que eu realmente o aprendi e que eu poderei partir para outra?

Enfim, é isso :mrgreen: hehe.

Thanks!
Editado pela última vez por donay mendonça em 14 Nov 2011, 08:24, em um total de 1 vez.
Razão: Formatação
gianc

Re: Aprendizagem de fonemas em inglês

Mensagempor Alessandro » 06 Dez 2011, 09:19

Gianc,

Sua pergunta foi respondida num post do blog.

Obrigado pela participação.

Bons estudos!
Coordenador do English Experts
Antes de enviar mensagens leia as Regras do Fórum.
Antes de perguntar faça uma busca no site, clique aqui e saiba como.
Alessandro
Expert & Moderator
Expert & Moderator

Re: Aprendizagem de fonemas em inglês

Mensagempor gianc » 06 Dez 2011, 23:36

Thanks ever so much, Alessandro! You've really helped me.
gianc

Voltar para Como aprender inglês

• TÓPICOS RELACIONADOS