Olá pessoal
Meu nome é Eduardo César, já faz algum tempo que eu tenho uma conta aqui mas só resolvi postar hoje. Eu tenho 15 anos de idade e moro em PE eu faço curso de inglês a exatamente 5 anos e meio na Fisk, e estou no nível avançado falta apenas 2 livros para pegar o diploma e tem mais 2 para fazer mas só se quiser :S mas na verdade meu inglês não lá essas coisas eu no inicio até que era dedicado mas eu tive que estudar 1 ano ou foi 1 ano e meio não lembro com uma turma que só eu era avançado e o resto era pirralhos que não eram do meu livro e a professora era uma bosta :s e o pior é que esses livros eram essenciais para um bom desempenho lá na frente :S. Nunca fui o melhor da turma mas era um dos melhores, meu inglês eu considero intermediário-intermediário pq isso pq eu de avançado só tenho a gramatica(tradução de textos) fala e compreensão são intermediárias e para me comunicar demora as vezes as frases saem rápida mas as vezes da um branco total e o pior é que eu sabia falar aquilo :S.
Então conheci o EE tirando duvidas de inglês já que eu era de faltar muita aula(ainda sou) eu estudava para as provas pela internet também e sempre achava as respostas aqui. E um dia eu acabei me cadastrando ;D.
Eu comecei a estudar inglês pq eu sabia que isso iria ser importante no futuro e só continue pq eu tenho um sonho depois de me aventurar nesse mundo da língua inglesa acabei me apaixonando pela Austrália ♥ kkkkk

e pretendo um dia ir para lá, morar, trabalhar, viver, construir família e quem sabe terminar minha vida por lá

E aqui eu quero melhorar meu inglês e ajudar também e esse ano eu prometi para mim que ficaria fluente e eu estou tentando, ate nas férias ando lendo um pouco sobre inglês quando voltar com o ritmo escolar eu irei estudar muito. Já to interiorizando o inglês em mim, sabe aquela voz que a pessoa escuta quando ta pensando então to fazendo de tudo para ela pensar em inglês

É isso aew isso foi um pouco sobre mim