Sim...somos mesmo muito curiosos rss... Mas concordo a sua boa idéia Alessandro. Essa é uma forma de intensificarmos nossos 'laços' virtuais, logo, tornar nossos estudos e convivência aqui muito mais enjoyable 
Conheci o EE há alguns anos atrás porque eu sempre gostei de estudar idiomas.
Depois de um tempo resolvi participar das discussões do Fórum, afinal eu sempre lia coisas bem interessantes e queria tirar minhas dúvidas de inglês, já que não era raro ter alguém que me explicava (na verdade ainda explica) muitas coisas de forma muito clara. Ás vezes até muito melhor que meus próprios professores.
Tenho um certo trauma de ter que frequentar aulas com professores desinteressantes, desqualificados ou simplesmente desinteressados. Trauma esse adquirido porque sempre tive muita sorte e já tive muitos professores que não me ajudaram e outros que me desmotivaram muito. Por isso eu me aproximei do EE,uso como ferramenta de estudos com muitos professores que me ajudam online

. E fora isso, tenho vontade de guardar no bolso os professores bons que tenho ou já tive.
Depois de algum tempo me colocaram como "Expert"

.
Sempre gostei muito de viajar e fiz minha primeira viagem quando eu tinha 20 anos. Fui para a Holanda e morei em Haia por um ano. Não tenho palavras para descrever o melhor tempo da minha vida. Assim como o Adriano eu adoro andar de bicicleta e na Holanda minha bicicletada era diária, independente do tempo ou horário (menos quando nevava).
Fiz amizades lá que permanecem até hoje. Minhas amigas e eu sempre estamos em contato.
Voltei para o Brasil e como achava que meu inglês não estava tão bom assim, depois de 6 meses eu voltei para a Europa, mas dessa vez foi para Londres (meu namorado adorou isso tudo).
Estou em Londres desde setembro do ano passado. É muito diferente da Holanda e ás vezes pode ser tão irritante quanto São Paulo, mas ainda assim é um lugar emocionante para se viver. Hectic city!
Tudo isso porque meu plano era o de me tornar uma intérprete. No entanto minhas perspectivas profissionais mudaram e agora quero ser arquiteta. Pode parecer nada a ver, mas eu sempre fui muito interessada em artes e acho que arquitetura e artes tem tudo a ver.
Sou muito indecisa com praticamente tudo, talvez isso explique o fato de eu não ter feito faculdade ainda. Na verdade ainda me passa pela cabeça me tornar uma intérprete ou tradutora. Mas preferiria intérprete rs.
Ainda estou em Londres, estudando em inglês,artes e francês. Estou me preparando para o CAE.
Fiz o speaking quarta passada e faço o written test na próxima quarta (under pressure ).
Adoro aprender francês também e estou torcendo para o "Dicas de Francês" decolar e ter seu próprio fórum também.
Quando eu voltar para o Brasil quero ver se consigo dar aulas de inglês enquanto estudo arquitetura.
No mais eu espero poder sempre dar boas colaborações aqui n Forum e ajudar quem está aprendendo, assim como eu também já fui ajudada muitas vezes.
Looking forward to hearing from the others!