Auckland, Nova Zelandia?

Depoimentos de quem fez ou vai fazer um intercâmbio.

Mensagempor IGORRLM » 03 Set 2011, 08:55

Opa.. fiquei 6 meses lá.. cheguei lá sem saber uma frase em Inglês, sabia só algumas palavras... o bom de NZ é que o povo é muito legal e Auckland principalmente é uma cidade que recebe muitos estudantes, então a própria cidade já está preparada para isso. o "ruim" de ir para NZ e ficar só 4 semanas é em relação o fuso horário, são 15 horas a frente daqui, o próprio corpo leva uns 15 dias para ficar 100%, mas eu iria para lá mesmo se fosse para ficar 1 semana..rs

qualquer dúvida podem perguntar..

abraços.
IGORRLM

Re: Auckland, Nova Zelandia?

Mensagempor paulovictor » 14 Dez 2011, 01:08

pedrofgsilva escreveu:boa noite, estarei indo em julho de 2012,ate o momento irei fazer um curso de 4 semanas intensivo. Gostaria de todas as informaçoes possiveis sobre o locas,acredito que NZ alem de poder propiciar diversao, concebe um dos maiores niveis para quem quer aprender e praticar o ingles.

Você ainda irá em julho de 2012 ? É a data do meu intercâmbio também , e vou para auckland...
paulovictor

Re: Auckland, Nova Zelandia?

Mensagempor paulovictor » 14 Dez 2011, 01:10

Auckland já é a primeira cidade do mundo para se viver, no ranking atual de uma revista que eu esqueci o nome rs Também pretendo ir para lá em julho do 2012
paulovictor

Anterior

Voltar para Intercâmbio no Exterior

• TÓPICOS RELACIONADOS