Auckland, Nova Zelandia?

Depoimentos de quem fez ou vai fazer um intercâmbio.

Mensagempor IGORRLM » 03 Set 2011, 08:55

Opa.. fiquei 6 meses lá.. cheguei lá sem saber uma frase em Inglês, sabia só algumas palavras... o bom de NZ é que o povo é muito legal e Auckland principalmente é uma cidade que recebe muitos estudantes, então a própria cidade já está preparada para isso. o "ruim" de ir para NZ e ficar só 4 semanas é em relação o fuso horário, são 15 horas a frente daqui, o próprio corpo leva uns 15 dias para ficar 100%, mas eu iria para lá mesmo se fosse para ficar 1 semana..rs

qualquer dúvida podem perguntar..

abraços.
IGORRLM

Re: Auckland, Nova Zelandia?

Mensagempor paulovictor » 14 Dez 2011, 01:08

pedrofgsilva escreveu:boa noite, estarei indo em julho de 2012,ate o momento irei fazer um curso de 4 semanas intensivo. Gostaria de todas as informaçoes possiveis sobre o locas,acredito que NZ alem de poder propiciar diversao, concebe um dos maiores niveis para quem quer aprender e praticar o ingles.

Você ainda irá em julho de 2012 ? É a data do meu intercâmbio também , e vou para auckland...
paulovictor

Mensagempor paulovictor » 14 Dez 2011, 01:10

Auckland já é a primeira cidade do mundo para se viver, no ranking atual de uma revista que eu esqueci o nome rs Também pretendo ir para lá em julho do 2012
paulovictor

Mensagempor dan8080 » 05 Nov 2012, 03:46

Cheguei em Auckland no comeco de 2010 e aqui estou eu. E uma cidade bem diversa com maioria Europeia mas com porcentagem significativa de imigrantes Coreanos, Japoneses, Chineses e das Ilhas do Pacifico. Gosto daqui pela qualidade de vida e o estilo mais relaxado e tranquilo de se viver. Praticamente nao existe a correria que vemos nas grandes metropoles do Brasil. E muito agradavel ir ao Albert Park (centro) em um dia ensolarado com um livro e ver estudantes dormindo, lendo, comendo no gramado... como se nao existisse preocupacao. Acho que sou suspeito de falar, a NZ e linda demais de cabo a rabo, so mesmo vendo. Em relacao ao curso de Ingles: Eu cheguei aqui com Ingles pauperrimo e fiz um curso full-time de 6 meses, o diferencial da escola que estudei foram as aulas de conversacao que 'obriga' literalmente o aluno a falar. Era uma maratona diaria que valeu a pena: 2 horas de conversacao + 3 horas de classes eletiva gramatica etc o salto no aprendizado e enorme e praticamente eu 'via' meu Ingles melhorando. Eu que era acostumado com calor do Rio de Janeiro, tive que me acostumar com clima de 'ar condicionado' que impera aqui durante o ano todo, mesmo no verao a temperatura maxima raramente passa dos 30 em alguns dias e a noite e sempre fria.
dan8080

Anterior

Voltar para Intercâmbio no Exterior

• TÓPICOS RELACIONADOS