por Rosemberg » 30 Ago 2009, 10:35
Eu estudo Brasas a 07 meses. Desde moleque que ouço "Se quer falar Inglês, vai pro Brasas!" Fui. Te confeço que na primeira aula, com aquela "martelação" na minha cabeça, fique meio perdido. O professor fica batendo palma e o pé, puxando a atenção do aluno e repetido sem parar. Quando vc tá "distraidáço"- ele te pergunta algo, então o aluno tem que estar ligado a todo o tempo. Bom, aquilo melhorou muito o meu Inglês e também meu raciocinio. Uso todas as ferramentas possível da internet para dar uma encrementada no meu Inglês.
Como os outros cursos, são filiais distribuidas, onde a minha fica na baixada fluminense. Sei que se eu estudassse na zona sul pagaria + caro. Em termos de midias a disposição do aluno, a minha filial não há nada (filmes, cds, internet, bibliotecas) e por ser um dos cursos + caros aqui do Rj-, fiquei meio perplexo, pois sei que o Cultura Inglesa, onde já estudei, dá de dez a zero. Mas como eu acredito que curso de Inglês e so para consertar pronúncia e tirar dúvidas de gramática, tô gostando muito.