Bug Cerebral: problema contagem de letras

Alessandro 3 13 98
Rápido e impressionante: conte, quantas letras 'F' tem no texto abaixo sem usar o mouse:


FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH
THE EXPERIENCE OF YEARS

Contou? Somente leia abaixo depois de ter contado os 'F'.



OK?



Quantos? 3??? Talvez 4???



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Errado, são 6 (seis) - não é piada! Volte para cima e leia mais uma
vez! A explicação está mais abaixo

O cérebro não consegue processar a palavra 'OF'.

Loucura, não?

Quem conta todos os 6 'F' na primeira vez é um 'gênio', 3 é normal, 4 é mais raro, 5 mais ainda, e 6 quase ninguém.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Data
Ravenna 3
Hey consegui contar os 6 ^^ muito bom estes posts!
Eu contei na primeira vez, porém percebi a dificuldade os OF!
Ainda bem que consegui contar os 6..rs
Opa! Consegui os seis de primeira hahahaha =P
PPAULO 6 49 1.3k
Buáá! só eu que contei 04!
Depois peguei tempo pra achar os dois OFs, putz!
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Contei 5.. mais a galera ai fala que foi 6 só pra falar que é Gênio KKKK, deveria dar os números no final, façam isso da próxima vez fica mais divertido!
Contei 6 de primeira, mas não tenho nada de gênio. Vai ver meu software já está atualizado com a correção deste bug.
Eu contei 6, porque já esperava por uma coisa deste tipo. Mas confesso se fosse ler despretensiosamente ia deixar passar os of.
Eu sou normal, contei só 3 hahahahaha!