Como Colaborar com o English Experts

Alessandro 3 13 98
ATENÇÃO: No momento não estamos avaliando e publicando colaborações enviadas no site. Quando as publicações (guest posts) voltarem, atualizaremos esta página. Obrigado pelo interesse em colaborar!

English Version
  • Você gosta do idioma inglês?
  • Você é professor de inglês ou um estudante dedicado?
  • Você quer ajudar milhares de pessoas a aprender inglês?
  • Deseja ter o seu trabalho reconhecido por brasileiros no mundo inteiro?
Se você respondeu sim às perguntas acima, então continue lendo este documento…

AS REGRAS PARA COLABORAR
  • NÃO ENVIE CÓPIAS DE CONTEÚDO DE OUTROS SITES OU PUBLICAÇÕES (NEM QUE O CONTEÚDO ORIGINAL SEJA SEU), NÃO IREMOS RE-PUBLICAR;
  • CITE AS FONTES E REFERÊNCIAS utilizadas para a elaboração do artigo. Artigos sem fontes serão desconsiderados. Coloque entre aspas ("...") qualquer texto retirado de outra fonte, e cite a fonte de maneira adequada. Inteire-se das regras gerais que definem o plágio.
  • Não inclua links ou referências para seu site ou produto no corpo do artigo. O link para o site do autor é sempre incluído nos créditos, no final do artigo.
  • Uma vez publicado o artigo não será removido do site; o autor também se compromete a não submeter o mesmo artigo para publicação em outros sites (IMPORTANTE!)
  • Não envie artigos com indicações de sites, para isso utilize a seção "Indicação de Sites e Links".
  • Por favor, verifique a gramática e ortografia antes de enviar textos. Nós nos reservamos ao direito de re-escrever o texto, porém o credito da “dica” será sempre mantido;
  • Caso a contribuição seja aceita, um aviso será enviado para o autor dentro de 3 dias úteis;
  • Envie uma breve apresentação com no máximo 400 caracteres (de preferência com foto). Os créditos do autor sempre fica no rodapé do artigo.
COMO ENVIAR A COLABORAÇÃO

Para enviar uma colaboração você deve estar logado neste fórum, para isso é necessário efetuar o seu cadastro. Se você ainda não está cadastrado clique aqui.

Após efetuado o cadastro e devidamente logado no fórum envie a sua colaboração criando um novo tópico na seção “Envio de Artigos”.

NOME E APRESENTAÇÃO NA ÁREA DE COLABORADORES

Após a publicação de 10 artigos o colaborador passa a ter direito:
  • Ao nome e apresentação na área de colaboradores;
  • Nome, foto e apresentação em área reservada abaixo do artigo publicado.
Veja um exemplo de um artigo enviado por um membro da equipe:
DÚVIDAS SOBRE COLABORAÇÕES

Se tiver qualquer dúvida com relação às colaborações, por favor utilize este tópico. Estou a disposição para ajudar.

Agradeço antecipadamente por todas as colaborações.

Abraço,

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
41 respostas
Ordenar por: Data
Gostaria de saber se aceitam artigos para professores, além de artigos para alunos.

Obrigada,
Alessandro 3 13 98
Olá Pri,

Aceitamos sim, temos inclusive uma seção no blog só para dicas para professores (como ensinar melhor).

Aguardo suas colaborações ;)

Abraço,
Olá. Onde coloco a breve apresentação?
Obrigado.
Flavia.lm 1 10 100
Alessandro159 escreveu:Olá. Onde coloco a breve apresentação?
Obrigado.
Olá Alessandro,
Você pode escrever no final, no próprio corpo da mensagem a ser enviado na seção Envio de Artigos.
Seja bem-vindo ao fórum!
Caso voce receba um e-mail confirmando que seu artigo foi aceito, isso significa que ele vai ser publicado no site? Se sim, em que lugar do site?

Obrigado,
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Alessandro 3 13 98
kimgibson escreveu:Caso voce receba um e-mail confirmando que seu artigo foi aceito, isso significa que ele vai ser publicado no site? Se sim, em que lugar do site?

Obrigado,
kimgibson,

O email de confirmação significa que o seu artigo foi recebido e que está sendo avaliado pela equipe de editores. Se o seu artigo for aceito, você receberá um email informando em qual data ele será publicado.

Obrigado pela colaboração!
Boa tarde,

Enviei um artigo alguns dias atras e recebi uma mensagem que o artigo foi aprovado. Gostaria de saber se tem data prevista para publicação no blog e se todos os artigos aprovados aparecem no blog mesmo.

Obrigado pela atenção, aguardo sua resposta.

Luca Merlini
Alessandro 3 13 98
Luca,

Quando artigo é aprovado aqui no sistema do fórum quer dizer que ele foi para a fila de avaliação pelos editores. Quando o artigo for revisado você receberá um email informando se ele será ou não publicado no blog.

Eu conheci o seu trabalho no podcast do FalaFreela. Parabéns pelo trabalho inovador.

Obrigado pela colaboração.
Obrigado Alessandro, fico no aguardo então.
Alessandro, é melhor enviar artigos em português ou inglês?
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Alessandro 3 13 98
Oi Mariana,

Fica a critério do colaborador. Mas se o tema for sobre uma assunto para iniciantes acho melhor que a explicação seja em português.

Abraço,
Boa noite, enviei faz alguns dias um lista de links com personalidades não nativas ( e não brasileiras ) falando em inglês em entrevistas no You Tube e até hj não vi a postagem e nem sei se acharam útil.


Att
DS
Alessandro 3 13 98
Diogo Santos escreveu:Boa noite, enviei faz alguns dias um lista de links com personalidades não nativas ( e não brasileiras ) falando em inglês em entrevistas no You Tube e até hj não vi a postagem e nem sei se acharam útil.


Att
DS
Diogo,

O seu artigo está ótimo e será publicado em alguns dias.

Obrigado pela colaboração.
Hello, there! My name is Marcelo C. Araujo and I'm currently an English student at UESPI (Universidade Estadual do Piauí). I lived in the United States for over three years (I was there for the purpose of pursuing a Master's degree in Mass Communication) and I have a large experience with the English language as far as conversation and writing are concerned, not to mention the other aspects of the language. Actually, I've dealt with the English language from as early as the age of 6. We had American missionaries in our church and that was one of the things which encouraged me to start studying English. I would very much like to share my knowledge with the members of this site. I believe I can be helpful explaining some idioms and/or grammar topics or whatever deemed interesting and useful. I really love English and it is the language I use to talk to my two sons (ages 6 and 15). The older one went to school in America and is fluent, and the younger one answers me in Portuguese (though sometimes he speaks to me in English, but very seldom). Werll, if you think I can be at all useful, please let me know and I'll be more than happy to share my knowledge with you guys. Thyank you.
Alessandro 3 13 98
Lonewolf escreveu:Hello, there! My name is Marcelo C. Araujo and I'm currently an English student at UESPI (Universidade Estadual do Piauí).
Hi Marcelo,

I will contact you by email.

Thank you!
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Alessandro escreveu:Luca,

Quando artigo é aprovado aqui no sistema do fórum quer dizer que ele foi para a fila de avaliação pelos editores. Quando o artigo for revisado você receberá um email informando se ele será ou não publicado no blog.

Eu conheci o seu trabalho no podcast do FalaFreela. Parabéns pelo trabalho inovador.

Obrigado pela colaboração.

Oi!

Então estou querendo postar uma pergunta aqui no forum, mas não sei aonde. Bom aqui no EE tem o "como se diz" que é do portugues x ingles(gosto muito). Porém tem algumas expressões em inglês que acredito que não seja só eu que não entendo mesmo que as vezes que agente tenta "traduzir" ou deduzir mas não consegue é as nessas horas é importante. Dei uma pesquisada, mas não vi nada que eu pudesse postar ou se tiver me informe. Tem algum canto para "O que significa?" Ingles x portugues
Alessandro 3 13 98
Jutta Schramm,

Envie esse tipo de pergunta na seção de tradução mesmo.

Obrigado por perguntar.
Which adress do I send the articles to? Do you accept articles in English?

Best Regards
Flavia.lm 1 10 100
teacher flavia escreveu:Which adress do I send the articles to? Do you accept articles in English?

Best Regards
Olá xará,

Sim, aceitamos artigos em inglês e português.

As instruções estão na primeira página deste mesmo tópico. No início e no final da página aparece a opção de mudar de página.

Qualquer dúvida, avise!

Seja bem-vinda ao fórum!
well thanks, then!!! I'll do my best
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
olá! Tenho uma dúvida, gostaria de colaborar com uma dica que achei muito interessante no aprendizado de inglês, mas porém nâo entendi, li que mesmo o artigo de minha autoria nâo posso puplicar e logo abaixo ensina como publicar. Aguardo resposta.
Alessandro 3 13 98
André,

Observe que no texto está não iremos RE-PUBLICAR, ou seja, se você já tiver publicado o artigo em outro site não iremos RE-PUBLICAR o mesmo artigo aqui.

Espero ter esclarecido a questão.

Seja bem-vindo ao EE!
Quero me tornar colaboradora, mas não entendi direito o que devo fazer, tem como me ajudar?
Alessandro 3 13 98
Oi Giu,

Você leu com atenção a primeira mensagem deste tópico? O que especificamente você não entendeu?

Obrigado pelo interesse em colaborar.
Marcos 4 19 70
Olá, Alessandro

Em relação à apresentação,

"Envie uma breve apresentação com no máximo 400 caracteres (de preferência com foto). Os créditos do autor sempre fica no rodapé do artigo."

Devo enviar minha apresentação no corpo do artigo? Ou seja, no final do texto?

Regards!
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Alessandro 3 13 98
Oi Marcos,

Você deve enviar no final do artigo.

Abs,
Eu enviei um artigo sobre Even. Já se passou mais de 3 dias, e não tive retorno nenhum, de sim ou de não. Poderia me dizer o que ocorreu, e se ele foi reprovado, o que esta errado, e etc. Obrigado.
Alessandro 3 13 98
Osmar,

O artigo entrou na fila de agendamento. Assim que for agendado você será informado.

Tks!
Olá, bom dia!

Recebi uma mensagem de que meu artigo foi aceito e foi publicado, mas quando clico no link para vê-lo publicado, aparece uma mensagem dizendo que não estou autorizada para isso. O que aconteceu?

Obrigada desde já!

Abraços.