Como colocar verbos no infinitivo? (Ajuda em prova final)

Eu utilizo o "to"? Não sou nada bom em inglês, preciso de ajuda para uma prova final que será aplicada semana que vem.

Como colocar verbos no infinitivo?
Quais as regras do "simple present"?

Verbos terminados em "S,es" estão no presente? Para que serve a adição do es e s?

Se alguém estiver disposto a me ajudar, serei grato. Coloquem links que possam me ajudar a estudar os seguintes assuntos. Simple present, present continuous, Imperativo, To be e interpretação. Obrigado!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
10 respostas
Ordenar por: Data
edrob518 6 71
Para colocar o verbo no infinitivo basta acrescentar o ''to''.
To learn= aprender
To sing= cantar
To do= fazer
you get the idea.....

Vocedeve acrescentar 's ou 'es no verbos com os seguintes pronomes: He,She e It.

Anthony lives in New York. (Antônio mora em Nova Iorque.) Veja que Antonio pode sebstituido por ''he'', por isso deve acrescentar um 's em live

My wife works in a hospital as a nurse. Nessa frase,my wifepode sebstituido por ''she'',por tanto devemos acrescentar 's ao verbo work.
Olá.
Pelo visto sua dúvida é com a gramática. Recomendo que veja o link abaixo que contém todos os tópicos/posts do English Experts explicando sobre a gramática inglesa.
gramatica-do-ingles-guia-rapido-de-consulta-t7151.html

Boa sorte com a prova final. Abraços.
Mas se eu iniciar uma frase assim está correto ?
- things I have to do :
* to work and cleaning the house.
De modo geral acrescente a preposição TO antes do verbo que quer colocar no infinitivo.

Quando outras preposições estiverem antes do verbo, acrescente a terminação ING ao verbo.

Boa noite!
Mas o modo como essa frase foi construída está correto ?
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Mas o modo como essa frase foi construída está correto ?
PPAULO 6 49 1.3k
Aline, there are things that seems easy to answer, except they don´t.
This is a case in point, I think.

I, for one, would use "things to do" instead of "things I have to do." Why is that? because if I use that expression, one automatically knows that "those are things that I have to do".
A "to do list." = a list of things that I have to do.

So, things (that) I have to do sounds nice to our Brazilian ears, but to natives it´s a bit redundant, they favour shorter sentences, to them it´s more natural. Anyway, I wouldn´t say you are wrong grammatically, just that it´s not the most natural way.

http://cdn.sheknows.com/articles/2014/0 ... ows008.jpg

See what some "meanings" of a "to do list" .
https://stacyboegem.files.wordpress.com ... raphic.jpg

==================================
As for...
* to work and cleaning the house

I would use "clean the house." (clean the house is work, and hard work...)

OR then:
-clean the house.
-do chores around house etc...(the "work", the tasks one do around house -if you thought about this kind of "work'')

================================
Of course, you could had thought another thing altogheter, then:

-go to work/the office at 07:00 A.M.
-clean the house (afterwards, perhaps by 02:00 P.M.? after having worked part-time, having come home, had lunch and now having the energy to begin the cleaning.)
-yada yada yada...

See? plenty of possibilities...
PPAULO 6 49 1.3k
===============
Ah, granted...with manuals (a manual -how to- of a Fax, is a case in point.), and with exams (that´s why you landed here, right?). Those would use TO extensively.

I answered the "things I have to do stuff", as an aside question, with the reasoning that you wanted an answer but it wasn´t in the same vein as the initial question.
That is, not to academical purpose, and thinking in a colloquial/informal basis.
Marcio_Farias 1 24 214
AlineF20 escreveu:Mas se eu iniciar uma frase assim está correto ?
- things I have to do :
* to work and cleaning the house.
No meu achismo, penso que um falante nativa de língua inglesa optaria pelo gerúndio (no início da frase):

- Working etc and cleaning etc.
PPAULO 6 49 1.3k
I don´t, unless I am convinced by someone (I never say never). In general a to-do list (which is equivalent to "things that I have to do") have items in this way:

Example of a to-do list (a check-list goes this way too.)

Tomorrow:
--Go to the park.
--House cleaning. (implicit - do the house-cleaning.)
--Book a day to travel to Florianopolis.
--Hike in the Tijuca Forest.

=========================
Now, in the case of one of them (or both) being the subject of the sentence, then you should use it/them in his gerund form:

Cleaning is good to improve housing conditions. (a limpeza é uma coisa benéfica para melhorar a habitabilidade da casa.)

Swimming is a good sport. (a natação é um excelent esporte.)