Como começar a estudar inglês?

Discussões sobre metodologias de aprendizado de inglês.

Mensagempor robertajf » 28 Jun 2009, 19:21

OI PESSOAS QUERIDAS!
ESTOU PERDIDA, POR ONDE COMEÇO A ESTUDAR INGLÊS? QUE TIPO DE MATERIAL DEVO UTILIZAR? QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE ESTUDO??
SEE YOU LATER.
ROBERTAJF
robertajf

Re: COMO COMEÇAR A ESTUDAR?

Mensagempor agnoudo » 19 Jul 2009, 21:54

Comece lendo os artigos aqui do blog tem dicas valiosas para nós que estamos começando,não seu o seu nivel mas se o seu conhecimento é zero eu indico o http://www.livemocha.com
agnoudo

Mensagempor andreia_brasil » 21 Jul 2009, 09:57

Eu acho o seguinte, se vc nao sabe por onde estudar e nao for regrada.. deixar tudo planejado. O melhor é fazer por uma escola.
andreia_brasil
200 posts
200 posts

Mensagempor cleimar » 26 Jul 2009, 14:07

Cada pessoa tem um método que acha melhor para si, eu por exemplo comecei com uma coletânea de 12 livros chamado English At Home, que foram muito úteis, depois estudei o método Pimsleur Inglês audio, comprei o software Rosetta Stone que ensina através de figuras agora pretendo fazer o Speedy English que ''dizem'' promete ensinar falar inglês em 2 meses, vamos ver se é verdade.
Only a employee for while, maybe some day.... I have hope.
cleimar

Mensagempor João Souza » 26 Jul 2009, 19:42

Comece com um dicionário e um livro/videogame/etc. :P
Leia Antes de Postar [+Ajudando a Melhorar o Fórum]
leia-antes-de-postar-t6837.html
João Souza
200 posts
200 posts

Mensagempor Brunnogc » 28 Jul 2010, 22:51

O resetta tem gramatica?
Brunnogc

Mensagempor donay mendonça » 29 Jul 2010, 10:55

Brunnogc,

Veja:

Does Rosetta Stone Teach Grammar?

Absolutely! Not that you’ll learn to explicitly recite rules for turning words into sentences, but you will learn to speak your new language correctly from the beginning. The difference in our approach springs from the way your brain is naturally designed to turn raw words into meaningful speech.

Turns out, it’s not by memorizing rules. It’s true that one of the language centers in your brain develops patterns or blueprints for building words into language. But those patterns don’t evolve from formal rules that you memorized in school and then deductively applied to every utterance. Rules take too long for your brain to learn and for you to apply. The patterns emerge from all the sentences you see and hear from the moment you’re born until right now.

Absolutely:A strong way of saying 'yes'.

http://blog.rosettastone.com/2010/06/08 ... h-grammar/

Boa sorte!
Moderador do Fórum
Antes de enviar mensagens leia as Regras do Fórum.
Antes de perguntar faça uma busca no site, clique aqui e saiba como.
donay mendonça
Expert & Moderator
Expert & Moderator

Mensagempor BrunoCosta » 29 Jul 2010, 23:43

Comece com a cabeça fria,se for pra estudar com pressa e pensando em aprender tudo de uma vez aí não se chama estudar,se chama alguma outra coisa.Comece pelo começo.O começo só você sabe.Eu digo isso porque a coisa mais chata é seguir regras,mas às vezes se faz necessário e saudável.
Boa Sorte!
BrunoCosta
100 posts
100 posts

Voltar para Como aprender inglês

• TÓPICOS RELACIONADOS