Como dizer "A sede da copa do mundo" em inglês

Tradução de pequenas expressões ou palavras do Português para o Inglês.

Mensagempor donay mendonça » 23 Jan 2010, 11:39

Olá Pessoal,

Como dizer 'ser a sede da copa do mundo,dos jogos olímpicos' em inglês:Host

1.Brazil will host the 2014 FIFA World Cup.(O Brasil vai ser a sede da Copa do Mundo da FIFA de 2014.)

2.Rio de Janeiro will host the 2016 Summer Olympic Games.(O Rio de Janeiro vai ser a sede dos Jogos Olímpicos de 2016.)

Bons estudos
!
Moderador do Fórum
Antes de enviar mensagens leia as Regras do Fórum.
Antes de perguntar faça uma busca no site, clique aqui e saiba como.
donay mendonça
Expert & Moderator
Expert & Moderator

Re: Como dizer "A sede da copa do mundo" em inglês

Mensagempor Laecio » 23 Jan 2010, 12:29

Donay, valeu pela a dica, eu estava mesmo procurando por algo sobre a copa do mundo.
Gostaria de te perguntar como eu diria falando não do Brasil mais sim que minha cidade (Fortaleza-Ce) irá participar da copa do mundo. Eu realmente não sei se terá o mesmo contexto por ser uma cidade, uma cidade que vai participar dos jogos não sei se sediar, seria o correto. (Não entendo nada de copa).
Então, seria correto...
My City e/ou Fortaleza will host the 2014 FIFA World Cup.
Abraço.
Be Blessed!
Laecio

Re: Como dizer "A sede da copa do mundo" em inglês

Mensagempor pondedaniel » 23 Jan 2010, 14:39

Hi there!

Nesse caso, sugiro host matches = sediar jogos (partidas) ou então host cities = cidades-sede

Ex: Fifa has selected 12 Brazilian cities to host matches at the 2014 World Cup finals. These are Rio de Janeiro, Sao Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Natal, Fortaleza, Curitiba, Salvador, Brasilia, Cuiaba, Recife and Porto Alegre. Fifa, agreed to increase the number of host cities from 10 to 12 because of the size of Brazil providing a good geographical spread to ensure many Brazilians get the opportunity to watch a game and spread the financial and economic benefits around this large country. Florianopolis, Goiania, Campo Grande, Belem and Rio Branco were the cities to missed

http://www.2014brazil.co.uk/

Take care

Daniel
pondedaniel
Expert Collaborator
Expert Collaborator

Voltar para Como eu digo isso em inglês?

• TÓPICOS RELACIONADOS