Tradução de pequenas expressões ou palavras do Português para o Inglês.
por zumstein » 12 Fev 2011, 20:40
Olá pessoal.
Tá cada vez mais comum a gente ver pelas ruas, parques e avenidas aquelas pessoas levando os pets para passear que até virou parte do cenário.
Já é profissão, mas como chamá-los, em inglês?
-
zumstein
- +500 posts

-
por Marcio_Farias » 12 Fev 2011, 20:46
Dog walker.
(A guy who walks dogs for a living)
Drew threw the book through the trough.
-

Marcio_Farias
- Expert Collaborator

-
-
por zumstein » 13 Fev 2011, 21:59
Passeador de cães = Dog walker (como já disse o Márcio)
Dog walking is both a pastime and a profession involving the act of a person walking with a dog, typically from the dog's residence and then returning.
Babá de cachorro = Dog sitter
A pet sitter is a contracted service provider who takes care of a pet or other animal at its own home. (Wikipedia)
- An Ad via internet:
"Professional Dog Sitters (a company's name) contains a registry of pet sitting anywhere in America. We guarantee that you'll find to fit your needs".
-
zumstein
- +500 posts

-
por Emannuela » 26 Mar 2011, 16:13
Olá! Eu moro aqui nos Estados Unidos ha cinco anos, um dia estava no meu trabalho e ouvi uma americana dizer q ela agora era dog sitter, pois estava cuidando de cachorros. Nao sei se já ouviram isso. Espero ter ajudado.
-
Emannuela
-
por zumstein » 27 Mar 2011, 10:35
Obrigado pelo reforço Emannuela.
É sempre bom contar com dicas de "nativos" ou de residentes em países de língua inglesa.
Eu repito: Obrigado.
- SAP -
Thanks for reinforcing Emannuela.
It's always good to have tips from natives or residents in English-speaking countries.
I reiterate: Thank you.
-
zumstein
- +500 posts

-
Voltar para Como eu digo isso em inglês?