Como dizer "Café da manhã na cama" em inglês

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Confira mais esta super dica de inglês aqui conosco. Amplie o seu conhecimento no idioma.

Português: café da manhã na cama
Inglês: breakfast in bed

Exemplos:
  1. I love to have breakfast in bed on Saturdays. [Eu adoro tomar café da manhã na cama aos sábados.]
  2. On Mother's Day, many families have a tradition: the kids prepare and serve breakfast in bed for Mom. [No dia das mães, muitas famílias têm uma tradição: os filhos preparam e servem café da manhã na cama para a mamãe.]
  3. I can make breakfast in bed for her, be around her all the time, call her my wife. [Eu posso fazer café da manhã na cama para ela, ficar do lado dela o tempo todo, chamá-la de minha esposa.]
Bons estudos.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Zumstein 1 31 435
Prof.
If you need someone to be at your beck and call, someone to take you breakfast in bed, please count on me.
SAP
Caso precise de alguém que fique de prontidão, alguém para servir-lhe café da manhã na cama, tô na área.

On the house: (cortesia)

Breakfast in America -Supertramp-

Could we have kippers for breakfast?
Mummy dear, Mummy dear
They got to have ´em in Texas
Cos everyone's a millionaire
SAP
A gente poderia ter salmão no café da manhã?
Mãezinha querida...
Lá no Texas eles fazem questão.
Pudera, lá todo mundo é rico.

Sorry... couldn't resist. - Breakfast in America is Wonderful.

Bye