Como dizer "Este e outros pontos" em inglês

Gente, estava no meio da tradução de um abstract e travei nisso, como eu posso traduzir "este e outros pontos" de uma forma mais formal?
Agradeço desde já ;D

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Laeh_eg,

Forneça um pouco mais de contexto para que possamos interpretar melhor.

Aguardamos...

:)
A frase é a seguinte:
"Este e outros pontos emergiram como nós críticos para que a saúde mental seja uma realidade na atenção básica."
;D
Acredito que o contexto ainda seja pouco mas vou arriscar uma tradução.

This and other factors emerged as critical issues so that mental health can become a reality in basic health care.

Talvez ainda mais contexto possibilite uma melhor tradução.

Bye!
A tradução está ótima! Era exatamente o que eu estava procurando, obrigada!

Só por curiosidade, acho que esse atenção básica é mais traduzido como "primary health care", pelo menos foi o termo que eu encontrei nuns sites especializados. xD

Bom, obrigada novamente!
Mandarei o texto original e a tradução que fiz, para a sessão "tradução de texto", daí se alguém puder dar uma revisada, eu ficaria muito feliz xD
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Lah_Eg,

Sugestão:

"This and other points came up/emerged in order for mental health to be/become a reality in the basic health care."

Boa sorte!