Como dizer "estou fazendo uma especialização" em inglês

Tradução de pequenas expressões ou palavras do Português para o Inglês.

Mensagempor weareone80 » 29 Ago 2012, 11:10

Como dizer "estou fazendo uma especialização" ou "cursando pós graduação de especialização". Geralmente nas universidades americanas encontramos "graduate program in... psychology, IT, history, languages", "graduate school", "graduate degree". A especialização seria então " I'm studying in a graduate school", " I'm studying in a graduate course", " I'm taking a graduate course"? Quem pode me dar uma luz?
weareone80

Re: Como dizer "estou fazendo uma especialização" em inglês

Mensagempor Simon Vasconcelos » 29 Ago 2012, 12:43

Especialização que no Brazil tem o mesmo sentido de pós-graduação, é traduzida para o inglês como: post-graduation. Então, para a tradução do seu título, temos: I'm doing a postgraduate course. "Graduate school" ou "graduate course" refere-se a cursos de mestrado, doutorado ou PhD.
Simon Vasconcelos
3 55
3135 (5486)
Reputação

Mensagempor Flavia.lm » 14 Ago 2013, 11:12

Algumas informações importantes nos tópicos relacionados abaixo:

Como dizer "pós-graduação e mestrado" em inglês
Flavia.lm
7 44
2375 (5798)
Reputação

Mensagempor Donay Mendonça » 14 Ago 2013, 15:47

Complemento:

O verbo "specialize" também é uma opção para se dizer "fazer uma especialização" em inglês. Observe.

He specialized in criminal law. [Oxford Dictionary]
Ele fez especialização em direito criminal.

I enjoy working in general medicine, but I hope to be able to specialize in the future. [Cambridge Dictionary]
Eu gosto de trabalhar em clínica geral, mas espero poder fazer uma especialização no futuro.

I am specializing [eu estou fazendo uma especialização] in employment law and have also worked for the Federal Trade Commission. [Cleveland State University - USA]

Bons estudos!
Donay Mendonça
5 11 206
12655 (21634)
Reputação

Voltar para Como eu digo isso em inglês?

• TÓPICOS RELACIONADOS