Como dizer "estou fazendo uma especialização" em inglês

Como dizer "estou fazendo uma especialização" ou "cursando pós graduação de especialização". Geralmente nas universidades americanas encontramos "graduate program in... psychology, IT, history, languages", "graduate school", "graduate degree". A especialização seria então " I'm studying in a graduate school", " I'm studying in a graduate course", " I'm taking a graduate course"? Quem pode me dar uma luz?

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Simon Vasconcelos 11 221
Especialização que no Brazil tem o mesmo sentido de pós-graduação, é traduzida para o inglês como: post-graduation. Então, para a tradução do seu título, temos: I'm doing a postgraduate course. "Graduate school" ou "graduate course" refere-se a cursos de mestrado, doutorado ou PhD.
Flavia.lm 1 10 100
Algumas informações importantes nos tópicos relacionados abaixo:

Como dizer "pós-graduação e mestrado" em inglês
Donay Mendonça 23 127 1.7k
O verbo "specialize" também é uma opção para se dizer "fazer uma especialização" em inglês. Observe.

He specialized in criminal law. [Oxford Dictionary]
Ele fez especialização em direito criminal.

I enjoy working in general medicine, but I hope to be able to specialize in the future. [Cambridge Dictionary]
Eu gosto de trabalhar em clínica geral, mas espero poder fazer uma especialização no futuro.

I am specializing [eu estou fazendo uma especialização] in employment law and have also worked for the Federal Trade Commission. [Cleveland State University - USA]

Bons estudos!
Eu poderia dizer:

I'm taking a specialization course in Languages.
I'm studying for a specialization course in Languages.

Ou está incorreto dessa forma?
Thanks!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
As duas melhores opções são:

I am specializing in... [nome do curso]
Eu estou fazendo uma especialização em...
Eu estou me especializando em...


I am doing a specialization in... [nome do curso]
Eu estou fazendo uma especialização em...

Bons estudos.