Como dizer "Feliz aniversário" em inglês

Tradução de pequenas expressões ou palavras do Português para o Inglês.

Mensagempor marta bentes » 30 Mar 2009, 15:37

Feliz aniversário!

Hoje é o seu aniversário,mas quem festeja sou eu ... Quero festejar o prazer de ter você entre meus amigos!!!!!!!
Que neste dia iluminado você seja ainda mais feliz.
marta bentes

Re: Como dizer "Feliz aniversário" em inglês

Mensagempor Donay Mendonça » 30 Mar 2009, 16:22

Olá Marta Bentes,

1. Happy birthday: Feliz aniversário

2. Today´s your birthday but I´m the one who´s celebrating it...I wanna celebrate the pleasure of having you as my friend.I hope you´ll be even happier on this bright day!(Hoje é o seu aniversário,mas quem festeja sou eu ... Quero festejar o prazer de ter você entre meus amigos.Que neste dia iluminado você seja ainda mais feliz.)

Boa sorte!
Votos neste post: 1
Donay Mendonça
5 10 201
12360 (21604)
Reputação

Re: Como dizer "Feliz aniversário" em inglês

Mensagempor marta bentes » 30 Mar 2009, 18:00

donay mendonça escreveu:Olá Marta Bentes,

1)Happy birthday=Feliz aniversário

2)Today´s your birthday but I´m the one who´s celebrating it...I wanna celebrate the pleasure of having you as my friend.I hope you´ll be even happier on this bright day!(Hoje é o seu aniversário,mas quem festeja sou eu ... Quero festejar o prazer de ter você entre meus amigos.Que neste dia iluminado você seja ainda mais feliz.)

Boa sorte!

Olá Donay Mendonça ,
Obrigada ,fiquei feliz pela força.
marta bentes

Voltar para Como eu digo isso em inglês?

• TÓPICOS RELACIONADOS