Como dizer "Matar a cobra e mostrar o pau" em inglês

Tradução de expressões do Português para o Inglês.
I have a question.

Como eu digo em inglês: "matar a cobra e mostrar o pau"

Beats me!

I'll be right back!

T. Rex

Ao viajar para fora, você pode querer comprar uma roupa ou sentir alguma dor. Nessas horas, saber as partes do corpo em inglês é essencial. Baixe agora um guia grátis: Partes do Corpo em inglês.
Ninguém ainda conseguiu traduzir isso?
Nem eu!!!!!!!!!!!!!!!

Be happy!

T. Rex

Avatar do usuário Donay Mendonça 35595 21 59 760
Existe a expressao:Show someone what you are made of
Ex:He´s the kind of guy who shows what he´s made of.=Ele é o tipo de cara que mostra a que veio(mata a cobra e mostra o pau).
Ex:I´m here to show you what I´m made of.=Estou aqui para matar a cobra e mostrar o pau.

Avatar do usuário Joao Maria Fonseca
Hi guys, I wonder how that one could be, but one day i was talking to an English speaker, and said just like this, I did get rid of it. or could be him, her them.

how about that ?

Please, refer to the link below to learn about how to say "Matar a cobra e mostrar o pau", with Odorico Paraguassu, from Sucupira city.

"I am here... to kill the snake and show the stick because, with me is bread bread, cheese cheese."

http://colunas.cbn.globoradio.globo.com ... 10/03/11_Rádio-Sucupira_12.03.2010..mp3

Avatar do usuário Gabi 605 1 1 10
Meu!
Me desculpem mesmo, mas
eu preciso perguntar ; o que "matar a cobra e mostrar o pau" significa?
Eu já ouvi na tv, devo até ter ouvido alguém falar...mas eu não sei exatamente o que
significa.
Significa mostrar que você é muito bom em algo?
pode parecer ridículo perguntar isso, mas é rss...uma hora ou outra eu teria que perguntar para alguém...

Gabi, in Northeast of Brazil, where I used to live, matar a cobra e mostrar o pau means: to do what you have to and show the results ....I dont know if there is any other meaning because this is the only one I know.

I just found it: Mato A Cobra E Mostro O Pau

--------------------------------------------------------------------------------

Significa uma pessoa afirmar algo e provar; não deixar dúvidas.

Quote:
Matar a cobra e mostrar o pau é ex­pres­são bra­si­lei­ra, nascida no tem­po em que o país era mais rural que ur­ba­no. Sig­ni­fi­ca pro­ce­der às cla­ras; tomar decisão im­por­tan­te ou perigosa acei­tan­do de pú­bli­co to­tal res­pon­sa­bi­li­da­de; afir­mar uma coi­sa afir­mar uma coi­sa e pro­var.

http://forum.wordreference.com/showthread.php?t=1592688

Avatar do usuário Gabi 605 1 1 10
many thanks!
Much clear for me now!