Como dizer "Te Adoro" em inglês

Tradução de expressões do Português para o Inglês.
eu sei que é I love you ...
mais quer dizer o mesmo que Te amo ..
como a pessoa vai diferenciar que quer dizer Adoro e nao Amo .. se é a mesma palavra ?
tem alguma outra ?
Obrigada !

Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito. Clique aqui para iniciar!
Avatar do usuário Henry Cunha 9705 2 16 173
Olá Elisa

Pode dizer "I adore you." Não garanto que é muito dito hoje em dia, mas na situação certa não tem problema.

Regards

Você pode enfatizar I love you:

- I love you so much!

- I love you with all my heart!

Pode dizer também: I am crazy about you.

Muitos amores.

Avatar do usuário Donay Mendonça 33175 21 56 700
Olá Pessoal,

Apesar de ser usado muito no sentido religioso,"worship" também é possível neste caso.

Ex:I worship you.(Te adoro.)

Boa sorte
!

Eu não tenho nenhuma sugestão, mas acho que "to worship" tem mais a ver com adorar no sentido de devoção, veneração. Isso não combinaria com o exemplo proposto pela pergunta.
O "Adoro você" é mais como gostar muito de uma pessoa e não venerá-la como uma entidade.

Avatar do usuário andreia_brasil 50 1 1
eu acho que poderia ser usado "I like you so much" pois o love seria algo relacionado à amor, à alguma intenção. E adorar é mais para amizade.

Avatar do usuário Donay Mendonça 33175 21 56 700
Olá Alex,

Como eu disse "worship" é realmente muito usado no sentido religioso,mas pode ser usado no sentido de admirar e amar muito alguém.Veja em:

http://www.ldoceonline.com/dictionary/worship_1

Regards,

Avatar do usuário Daniel.S 480 3 3
Hi!

I adore you

I'm crazy for you

I like you so much

Take care

Teacher Pondé