Como dizer "tirei carteira de habilitação" em inglês

como eu digo em inglês que "tirei carteira de Habilitação?

as frases seriam: "sou Habilitado" e "tirei carteira de Habilitação"



thanks advance

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Junior,

Sugestão:

I got my driver´s license.(Tirei carteira de habilitação.)
I have a driver´s license.(Sou habilitado.)

Boa sorte!
donay mendonça , sempre salvando minha vida!

thank you ^^
E como seria no caso "Estou tirando minha carteira de habilitação"? Acaso seria "I´m taking my driver´s licence"?
I'm taking my driver's license
Thomas 7 62 296
I am taking my driver's license = Estou levando minha carteira de habilitação de um lugar para outro.

O certinho é "I am getting my driver's license." (Estou tirando minha carteira de habilitação.)

Pode-se dizer. porém, "I am taking my driver's license exam."

Também se ouvem "driving license" ou "operator's license".
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Thomas escreveu:I am taking my driver's license = Estou levando minha carteira de habilitação de um lugar para outro.

O certinho é "I am getting my driver's license." (Estou tirando minha carteira de habilitação.)

Pode-se dizer. porém, "I am taking my driver's license exam."

Também se ouvem "driving license" ou "operator's license".



tanks for your correction =]