Como dizer "Você é formado em quê?" em inglês

Como dizer "Você é formado em quê?" em inglês
Prezados amigos e professores.

Se eu quero saber em que área dos conhecimentos uma pessoa é formada, como eu pergunto a ela?

Em português equivale a: você cursou qual faculdade?

Ontem eu li: what faculty are you in?

A resposta foi: estou na faculdade de Direito. Mas ainda estou meio inseguro.

Seu help será decisivo para mim.

Obrigado.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
7 62 297
In addition:

FACULTY in English is not the same as FACULDADE in Portuguese.

If you are a professor (university, college, high school, elementary school, etc.), you are a member of the faculty (or you are a faculty member).

If you take classes in the Faculdade de Engenheria, you a student in the School of Engineering, the College of Engineering, the Engineering Department, etc. (Different universities use different terms.)

Faculty = professors and instructors
Faculdade = classes, courses, etc.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
23 127 1.7k
Dicas:

Há duas opções bastante comuns para se dizer "você é formado em quê?" em inglês. A primeira é "what did you graduate in?" e a outra é "what is your degree in?".

John: What did you graduate in? [Você é formado em quê?]
Mike: In Law/I graduated in Law [Em direito / Eu sou formado em direito.]

Pelo que tenho observado, a opção "what did you graduate in?" não é muito comum nos EUA, onde preferem "what is your degree in?"


Bons estudos!
7 62 297
Also, "What was your major?" or "What did you major in?"
De acordo com esse tópico como-dizer-sou-formado-em-em-ingles-t413.html
a resposta para a pergunta não teria que ser com um das duas construções abaixo?

"a degree in" ou "majored in" ?
6 49 1.3k
To make a question Thomas gave the best possible answer. When we make "W-questions'' (what/why/when/where etc...) we use Do/Does after the W-particle.
http://www.englisch-hilfen.de/en/grammar/frage4.htm

And that discussion was not about how to make that question, it was how to answer that question. It´s the other way. ;)