Olá. Meu nome é Leandro Kelvin e tenho 19 anos. Já fiz um curso de inglês, mas na época eu não tinha interesse, por 2 anos. Com isso acredito que ainda estou no nível básico. Estou voltando a estudar inglês, mas dessa vez sem obrigação, por vontade mesmo... Mas não tenho tempo para escolas de idiomas, e mesmo assim nunca gostei dos metodos que utilizam. Estou precisando de ajuda, por que tou fazend um curso de Engenharia e não tou arrumando tempo para estudar inglês, queria saber se tem "atividades" que pudesse executar no dia-a-dia e como posso organizar meus estudos, já que não posso entrar em uma escola de idiomas. Estou podendo estudar 1h por dia de inglês e mesmo assim um pouco cansado, devido aos estudos das matérias da universidade que consomem grande parte do meu tempo. Como posso dividir meu tempo e onde conseguir material para o estudo? Estava estudando, mas tá meio bagunçado... Quero focar mesmo na conversação. Será qe me dedicando 1h por dia de estudo, consigo chegar ao nível avançado em 5 anos?
Desde já agradeço a todos e parabeniso pelo o forum.
Abraços,
Leandro Kelvin