Correção de Pronúncia (como testar a minha pronúncia)

Olá amigos(as)

Eu estou estudando inglês como autodidata e não tenho ninguém para corrigir minha pronúncia, alguém conhece algum site onde eu possa testar minha pronuncia, ou que tenha nativos para corrigir ?

Thank You

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Telma Regina 9 65 608
Olá Telma. Tudo Bem ?

Muito legal. Mas eu estava pensando em algum sistema online onde eu possa gravar minha pronuncia e o sistema dar uma pontuação ou fazer uma comparação.

Você conhece alguma ferramenta que faça isso, pois seria de grande ajuda para mim.

Abraço
Eu já ouvi falar de alguns sistemas automáticos que pontuam sua pronúncia, mas na maioria dos casos é bem falho. Você pode checar sites como o "Cambridge Dictionary" ou o "Forvo". Lá você vai poder ver a pronúncia das palavras e tentar imitar. Use o Gravador de Som do seu Windows e grave sua pronúncia, comparando com a pronúncia de nativos no site "Forvo".

Isso é oque eu costumo fazer.

Abraços.
Do you know the software Tell Me More?
You can practice your speaking on it and get a score.
Actually, you will only pass to the next exercise if you get a pronunciation good enough... for the software, anyway... :D
Neste caso eu indico o Duolingo que uma ferramenta excelente!
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Olá Pessoal,
O Duolingo é bom. Gosto de explorar essas possibilidades e por isto, também sugiro os programas: Pronunciation e sounds.
O CAPES/MEC oferece de forma gratuita o My English Course para alunos de graduação e pós-graduação strictu sensu. Neste há um aplicativo avaliador da pronúncia, inclusive com uma escala de proximidade com os nativos.
Ciberabraços,