Olá, Boa a tarde a todos!
Eu estudo inglês em uma escola de idiomas há +/- uns 3 anos já, e recentemente teve um concurso de redação na escola no qual eu participei.
Eu recebi a redação corrigida e a professora que corrigiu desconsiderou umas coisas, acrescentando outras, que ao meu ver não havia necessidade, pois o que eu coloquei não era nada informal.
Então vou escrever aqui as palavras que foram desconsideradas e por favor, gostaria que vocês avaliassem e me dissesem se havia mesmo necessidade de substituir elas.
As palavras que foram trocadas eu vou coloca-las em negrito e na frente vou colocar em parênteses a palavra que a professora colocou no lugar da minha.
Lembrando que ao todo foram 3 professoras que corrigiram as provas, portanto, cada prova tinham 3 avaliações diferentes.
O tema da redação era: "Internet - a useful or dangerous tool?
Titulo que eu dei para a redação foi: An Unexpendable Tool
Nowadays internet means everything. It´s a powerful means of communication. Over the internet you keep in touch about (Updated with) what's happening all around the world. You have many options about(of) what to do, to watch and to read.
Keep in touch about por: Keep updated with
about por: of
Era necessario mesmo trocar essas palavras? Estava errado do jeito que eu escrevi?
Continuando...
The internet automatically creates a stoppage on you (Makes you stuck), and if you don't try to improve yourself, you will never be an outgoing person.
Creates a stoppage on youfoi trocado por: Makes you stuck
Nesse eu queria dizer que a internet cria um bloqueio em uma pessoa que passa muito tempo na internet.
O termo que eu usei está certo?!
Quando se usa o "One", eu devo usar para ele, "She or He"?! Exemplo: This one probably has a poor communication, because "He or She" just knows how to communicate...", Qual eu devo usar?
Bom é isso, conto com a ajuda de vocês, por que quero saber se meu erros foram realmente graves!
Agradeço desde já a atenção e a paciência!
Valeu...
Abçs
Boa semana para todos!