Curso de até 3 meses nos Estados Unidos

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se alguém conhece ou já fez um curso de inglês nos Estados unidos com duração de até 3Meses e que seja de uma instituição um tanto reconhecida que ofereça inclusive certificado ao final do curso.

Explico: Tenho inglês popular até de nível intermediário acredito, pois fiz um intercâmbio (Work Experience) e acabei melhorando bastante a minha comunicação, porém agora fazendo o mestrado tenho de ler uma quantidade muito grande de artigos e livros científicos de inglês bastante técnico e formal e acabo me atrapalhando em algumas sentenças e até nas palavras que não conheço.
Bom, o que acontece é que, farei novamente o intercâmbio no ano que vem e gostaria de aproveitar para ir fazer o intercâmbio em uma cidade que tivesse este tipo de curso para fazer as duas coisas, num mesmo "gasto" de viagem e hospedagem. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Abraços.
Renan C Hagiwara.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore