Dá para aprender inglês assistindo cartoons(desenhos)?

Eu tenho uma teve por assinatura ,e ,queria saber se eu conseguiria aprender ingles assistindo series como os Simpsons,e etc...

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Johnny,

Sim, é possível aprender inglês assistindo desenhos. Há muita coisa contextualizada no idioma nos desenhos. Porém, recomendo não praticar apenas com desenhos: diversifique seus estudos e obterá ótimos resultados.


Boa sorte!
Se você entender o que eles falam,você aprende,não adianta você assistir algo que você não entende,se você não entende,vai aprender nada!!nunca vi alguém consegui melhorar por exemplo o listening escutando algo que não entende,se fosse assim eu colocava no CNN e assistia o dia inteiro,e melhorava meu listening rapidamente.Vai depender do seu nível de Inglês,com certeza se você for iniciante não vai entender muita coisa.
Concordo com o que disseram, você tem que entender o que eles falam, acho que ouvir sem entender não há melhora.
Sypher 1 1 24
Johnny, a primeira série de alguma coisa que eu assisti inteira em inglês sem legenda alguma (até pq não existia legenda em inglês pra isso na época) foi Avatar: A Lenda de Aang. Foi muuuito legal :D

O inglês é super simples se você já estiver acostumado a ouvir inglês, a história é super envolvente e os episódio são curtinhos: 23 minutos.

Simpsons é difícil. Eles falam gírias demais e inventam muitas palavras. Se você está começando, faça download de Avatar que garanto que você vai se divertir a aprender muito mais. :)
Sim, principalmente aqueles que são para crianças em idade pré-escolar, como Dora: a aventureira, Sid o cientista, Vila Sesámo, etc... Esses desenhos possuem uma linguagem simples e divertida, podemos aprender muito com eles.

Obs: Não recomendo " A pantera cor de rosa", kkkkkkkkk!

Hope it helps,
God bless you, bye!